Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileira conquista etapa cearense do Circuito Mundial de Kitesurf

Mikaili Sol ficou à frente da espanhola Carla Herrera, da brasileira Marcela Wiit, que ficou na terceira colocação, e da francesa Capuccine Delannoy

Lance|

Lance
Lance Lance

A brasileira Mikaili Sol conquistou a etapa cearense do Circuito Mundial de Kitesurf, na sexta-feira (15), realizada na praia do Préa, no município de Cruz. Mikaili ficou à frente da espanhola Carla Herrera, da brasileira Marcela Wiit, que ficou na terceira colocação, e da francesa Capuccine Delannoy.

Essa foi a primeira participação de Mikaili no circuito da modalidade strapless freestyle e, após 14 dias de treino, colocou a competição feminina em outro patamar e subiu no topo do pódio. Marcela Witt contagiou a torcida na praia com sua desenvoltura e foi premiada com a conquista do terceiro lugar.

No masculino, o atleta Airton Cozzolino, de Cabo Verde, ficou com o primeiro lugar, vencendo na final o francês Camille Delannoy, que ficou com a segunda colocação. Fecharam a lista dos primeiros colocados, o australiano James Carew e Mitu Monteiro, de Cabo Verde.

Apesar de não figurar entre os primeiros colocados, o brasileiro Pedro Matos mostrou grande evolução em suas baterias. Ele acabou derrotado no duelo direto com Mitu Monteiro, que posteriormente foi derrotado pelo finalista Camille Delannoy.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.