Lance Brasil joga bem, mas não consegue superar a Sérvia, e vaga em Paris está ameaçada

Brasil joga bem, mas não consegue superar a Sérvia, e vaga em Paris está ameaçada

Seleção teve início avassalador, mas perdeu o gás e viu a Sérvia equilibrar o confronto

Lance
Lance

Lance

Lance

O Brasil perdeu a segunda seguida no Pré-Olímpico de Basquete Feminino. As meninas do Brasil perderam por 72 a 65 para a Sérvia, em jogo marcado pelo equilíbrio ao longo da partida. A situação não é simples, mas a vaga do Brasil em Paris ainda é possível.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Ao longo do quatro quartos de jogo, nenhuma das equipes conseguiu abrir larga vantagem no placar. O Brasil conseguiu conter bem as ações de Yvonne Anderson, um dos destaques do time adversário. A marcação da Seleção Brasileira, inclusive, foi um ponto positivo no confronto. As brasileiras buscaram manter alta intensidade nas dobras e trocas de marcação e gerou incômodo para a Sérvia.

Com a derrota, o Brasil está na última colocação do grupo. Ainda há, entretanto, duas vagas para três seleções - a Austrália venceu a Alemanha e já carimbou o passaporte para as Olimpíadas. Com isso, o Brasil precisa vencer a Alemanha e torcer para a Sérvia bater a Austrália. Dessa forma, a Amarelinha empataria com as alemães, mas ficaria com a vaga pelo confronto direto. Caso as brasileiras não vençam, haverá um triplo empate com Sérvia e Alemanha e a definição aconteceria pelos critérios de desempate.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A Seleção Brasileira volta à quadra já neste domingo (11), contra a Alemanha. O confronto está marcado para 20h, no horário de Brasília e será, mais uma vez, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém, no Pará.

Últimas