Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo busca manter o embalo diante do Paulistano pelo NBB

Cariocas encaram os paulistas, nesta quinta-feira, às 20h, na abertura do returno da competição. Equipe alvinegra quer seguir com o bom momento e mantém o foco

Lance|

Lance
Lance Lance

Ocupando o 10º lugar na tabela de classificação do NBB, o Botafogo começa o segundo turno com boas expectativas. Já garantida na Champions Liga das Américas 2020/21, devido ao título da Sul-Americana, a equipe alvinegra vem embalada pela conquista e o bom momento dos seus atletas. Nesta quinta-feira, os Alvinegros vão medir forças contra o Paulistano, às 20h, em São Paulo.

Marcando ainda mais o seu nome na história do Glorioso, Léo Figueró falou sobre as expectativas para o returno e destacou o foco total no NBB. Para a segunda metade da temporada, o técnico vai contar com o elenco completo, inclusive com Wesley Senna, recuperado de lesão no quinto metatarso, e os norte-americanos Jamaal e Freddie, que chegaram no meio da maratona de jogos entre o Sul-Americano e o NBB.

– Agora a euforia passou, não temos outras competições e vamos focar totalmente no NBB, um campeonato importante que a gente sabe que tem condições de tá numa posição melhor. O título da Liga Sul-Americana veio pra confirmar nossa capacidade, gerar motivação, confiança e o desejo de vivenciar outros momentos como aquele. Então, vamos trabalhar duro porque todo mundo aqui tá querendo mais – afirmou.

O Alvinegro, que ficou fora da Copa Super 8 e tem 47% de aproveitamento, fará nove partidas no Oscar Zelaya e seis fora de casa neste segundo turno. O Paulista ocupa a nona posição, uma a frente dos cariocas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.