Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bom para o Santos! Água Santa e Santo André ficam no empate em Diadema, pelo Paulistão

Com resultado, Ramalhão abre dois pontos de vantagem para o Peixe no grupo D, mas agora tem duas partidas a mais; equipes também lutam contra o rebaixamento

Lance|

Lance
Lance Lance

Com o Santos de olho no resultado final, Água Santa e Santo André ficaram só no empate, por 1 a 1, neste sábado (12), em partida disputada na Arena Inamar, em Diadema (SP), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

O Ramalhão saiu na frente no clássico do ABC Paulista, com gol marcado pelo atacante Lucas Tocantins, aos 7 minutos do segundo tempo. A equipe mandante reagiu e, aos 27 da segunda etapa, Fernandinho cobrou escanteio e a bola desviou em Jeferson, que mandou contra o próprio patrimônio. Mesmo com os dois times lutando pela vitória, o resultado perdurou até o apito final.

O empate é positivo para o Santos, que está na terceira posição no grupo D, com dez pontos, dois a menos que o Santo André. O Peixe enfrenta o Palmeiras no próximo domingo (13) e, se vencer, assume a vice-liderança do grupo (posição que classifica a equipe para a fase mata-mata) e ainda terá um jogo a mais para fazer em relação ao time do ABC - a partida adiada, contra a Ferroviária, será realizada na próxima quarta-feira.

A equipe do litoral paulista também está em briga direta contra o rebaixamento com os dois times que entraram em campo neste sábado. Isso porque o Santos (14°), com duas partidas a menos, é o primeiro time fora do Z4, a um ponto do Água Santa (10°), além dos já citados dois pontos de desvantagem em relação ao Santo André (9°).

A equipe de Diadema volta a entrar em campo somente no dia 20 de março, pela última rodada da primeira fase, justamente contra o Peixe, às 16h, na Vila Belmiro. Já o Santo André enfrenta a Inter de Limeira, no Estádio Municipal Bruno José Daniel, também no dia 20, no mesmo horário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.