Bissoli assume o posto de homem-gol no Athletico

Atacante foi uma das apostas de Dorival Junior e conseguiu anotar cinco gols na temporada, sendo quaro deles no estadual

Lance

Lance

Lance

Após a saída de Marco Ruben, a torcida do Athletico ligou o sinal de alerta e lamentou a falta de um goleador na equipe. A diretoria até prometeu buscar uma reposição, mas diante do momento financeiro e do desmanche após o título da Copa do Brasil, a procura não foi a esperada no mercado de transferências.

Sem muito alarde, Guilherme Bissoli, aposta de Dorival Junior, ganhou uma oportunidade no primeiro semestre e mostrou que poderia suprir a ausência do ídolo argentino.

Com poucos jogos no time titular, ele mostrou que o seu faro de gol é apurado e anotou cinco tentos, marca que faz dele o artilheiro do Furacão na temporada.

É claro que nos números, o atacante aparece atrás de Pedrinho (6 a 5), mas com a diferença que o seu concorrente ficou no time de Aspirantes do Athletico e teve a fase toda de classificação do Paranaense para jogar.

Na última quinta-feira, na goleada do Athletico em cima do Londrina, Bissoli anotou dois gols e é a grande esperança de Dorival para a semifinal do estadual, quando o rival é o FC Cascavel.

Números de Bissoli

Campeonato Paranaense: 4 gols
Libertadores: 1 gol