Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Maia e Felipe Meligeni deixam Brasil perto da vitória contra a Noruega na United Cup

Brasil fez 2 a 0 no primeiro dia

Lance|

Lance
Lance Lance

Beatriz Haddad Maia, número 15 do mundo, venceu mais uma, na noite desta sexta-feira, manhã de sábado em Brisbane, na Austrália. Na sequência, Felipe Meligeni, 166º, marcou o segundo ponto no duelo contra a Noruega pelo Grupo E da United Cup.

A paulistana passou por Malene Helgo, 319ª do mundo, por 6/4 6/2 após 1h32min de duração e o Brasil fez 1 a 0 na equipe nórdica. A equipe canarinha precisa da vitória para sonhar com uma vaga na próxima fase da nova competição mista por equipes após a derrota por 3 a 2 para a Itália.

Bia teve um primeiro set difícil, com quebra no fim, mas desgarrou no segundo com duas quebras para fechar com tranquilidade. Ela desperdiçou oito oportunidades ao longo da partida.

A brasileira soma duas vitórias em seus dois jogos no evento.

Publicidade

Felipe Meligeni entrou firme e marcou um duplo 6/3 sobre Viktor Durasovic, 343º, marcando o segundo ponto e deixando o Brasil a uma vitória de confirmar o triunfo contra os nórdicos.

Esse triunfo pode vir na noite deste sábado, manhã de domingo em Brisbane, quando Thiago Monteiro, 71º, encara Casper Ruud, terceiro do mundo, às 21h. Laura Pigossi, 118ª, encara Ulrikke Eikeri logo a seguir e ainda teremos a dupla mista com Luisa Stefani e Rafael Matos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.