Lance Bia Haddad mira Top-10 em estreia no WTA de Cincinnati

Bia Haddad mira Top-10 em estreia no WTA de Cincinnati

Brasileira ocupa a 16ª posição do ranking e enfrenta a letão Jelena Ostapenko na primeira fase

Lance
Lance

Lance

Lance

Após grande campanha no WTA de Toronto, no qual terminou em segundo lugar, Bia Haddad busca novas glórias antes do início do US Open. A brasileira estreia nesta terça-feira no Aberto de Cincinnati, também nos Estados Unidos, de olho no Top-10 do ranking mundial.

+ Bia Haddad, Rayssa Leal e Rebeca Andrade se destacam em conquistas do Brasil

Atual número 16 do mundo, Bia enfrenta a tenista da Letônia, Jelena Ostapenko. Curiosamente, a adversária está a uma posição dela no ranking mundial, ou seja, uma vitória pode significar ganho de posição a longo prazo. No entanto, o duelo deve ser extremamente complicado.

GRANDE CAMPANHA EM TORONTO

A tenista brasileira chega embalada ao torneio, por conta da excelente campanha em Toronto. Bia eliminou a atual número um do mundo, Iga Swiatek, e atual campeã olímpica, Belinda Bencic. As exibições de gala só pararam na final, quando ela foi derrotada pela romena Simona Halep.

+ Web faz memes após negociação frustrada do Flamengo por Oscar

Bia estreia às 16h45 (de Brasília) e tenta uma vitória para se consolidar ainda mais entre as melhores do mundo. A ESPN, em TV fechada, e o Star+, no streaming, ficam por conta da transmissão da partida. Se vencer, a brasileira enfrenta a vencedora do confronto entre Cori Gauff (EUA) e Marie Bouzkova (TCH).

Últimas