Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benzema crava Mbappé no Real Madrid, Koeman bancado no Barcelona… O Resumo do Mercado de sábado!

Lance|

Karim Benzema, companheiro de Mbappé na Seleção Francesa, afirmou que o atacante do PSG irá para o Real Madrid e que o próprio atleta já garantiu isso. O presidente do Barcelona garantiu a permanência de Ronald Koeman como técnico do Barcelona, apesar da fase terrível do clube. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sábado.
Karim Benzema, companheiro de Mbappé na Seleção Francesa, afirmou que o atacante do PSG irá para o Real Madrid e que o próprio atleta já garantiu isso. O presidente do Barcelona garantiu a permanência de Ronald Koeman como técnico do Barcelona, apesar ... Karim Benzema, companheiro de Mbappé na Seleção Francesa, afirmou que o atacante do PSG irá para o Real Madrid e que o próprio atleta já garantiu isso. O presidente do Barcelona garantiu a permanência de Ronald Koeman como técnico do Barcelona, apesar da fase terrível do clube. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sábado.
FECHADO - O Athletico-PR anunciou a chegada do técnico Alberto Valentim, que assume o cargo que estava com Antônio Oliveira. Ele já está no CT do Furacão para iniciar o trabalho.
FECHADO - O Athletico-PR anunciou a chegada do técnico Alberto Valentim, que assume o cargo que estava com Antônio Oliveira. Ele já está no CT do Furacão para iniciar o trabalho. FECHADO - O Athletico-PR anunciou a chegada do técnico Alberto Valentim, que assume o cargo que estava com Antônio Oliveira. Ele já está no CT do Furacão para iniciar o trabalho.
FECHADO - A trajetória do zagueiro/ala Wellington Tim chegou ao fim no Santos. Surpresa na final da Copa Libertadores, o jogador recebeu férias nesta semana ao completar um ano de clube e a diretoria decidiu que não fará a opção de compra do jogador junto ao Criciúma no final do empréstimo, em 31 de dezembro.
FECHADO - A trajetória do zagueiro/ala Wellington Tim chegou ao fim no Santos. Surpresa na final da Copa Libertadores, o jogador recebeu férias nesta semana ao completar um ano de clube e a diretoria decidiu que não fará a opção de compra do jogador ju... FECHADO - A trajetória do zagueiro/ala Wellington Tim chegou ao fim no Santos. Surpresa na final da Copa Libertadores, o jogador recebeu férias nesta semana ao completar um ano de clube e a diretoria decidiu que não fará a opção de compra do jogador junto ao Criciúma no final do empréstimo, em 31 de dezembro.
FECHADO - O meio-campista Lorenzo Pellegrini acertou sua renovação de contrato com a Roma até 2026. Segundo Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências esportivas, a multa rescisória de 30 milhões de euros contida no antigo contrato do jogador foi removida.
FECHADO - O meio-campista Lorenzo Pellegrini acertou sua renovação de contrato com a Roma até 2026. Segundo Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências esportivas, a multa rescisória de 30 milhões de euros contida no antigo contrato do ... FECHADO - O meio-campista Lorenzo Pellegrini acertou sua renovação de contrato com a Roma até 2026. Segundo Fabrizio Romano, jornalista especializado em transferências esportivas, a multa rescisória de 30 milhões de euros contida no antigo contrato do jogador foi removida.
FECHADO - O Perth Glory anunciou a contratação do atacante ex-Liverpool Daniel Sturridge para a liga australiana 2021/22.
FECHADO - O Perth Glory anunciou a contratação do atacante ex-Liverpool Daniel Sturridge para a liga australiana 2021/22. FECHADO - O Perth Glory anunciou a contratação do atacante ex-Liverpool Daniel Sturridge para a liga australiana 2021/22.
ESQUENTOU - Joan Laporta, presidente do Barcelona, bancou a permanência do técnico Ronald Koeman no clube.
ESQUENTOU - Joan Laporta, presidente do Barcelona, bancou a permanência do técnico Ronald Koeman no clube. ESQUENTOU - Joan Laporta, presidente do Barcelona, bancou a permanência do técnico Ronald Koeman no clube.
ESQUENTOU - Outra polêmica envolvendo o Barcelona e o técnico Ronald Koeman foi revelada pelo jornal Sport. Segundo o periódico, no intervalo da partida contra o Benfica pela Champions League, na qual o Barcelona foi derrotado por 3 a 0, o treinador holandês discutiu com medalhões do elenco. Este seria mais um fator pelo qual Koeman estaria pressionado no cargo.
ESQUENTOU - Outra polêmica envolvendo o Barcelona e o técnico Ronald Koeman foi revelada pelo jornal Sport. Segundo o periódico, no intervalo da partida contra o Benfica pela Champions League, na qual o Barcelona foi derrotado por 3 a 0, o treinador ho... ESQUENTOU - Outra polêmica envolvendo o Barcelona e o técnico Ronald Koeman foi revelada pelo jornal Sport. Segundo o periódico, no intervalo da partida contra o Benfica pela Champions League, na qual o Barcelona foi derrotado por 3 a 0, o treinador holandês discutiu com medalhões do elenco. Este seria mais um fator pelo qual Koeman estaria pressionado no cargo.
ESQUENTOU - Em mais uma polêmica com o Barça, o lateral Emerson Royal, contratado pelo Tottenham, declarou, em entrevista à ESPN, que tomou um susto ao descobrir que o clube espanhol iria negociá-lo logo após sua apresentação:
ESQUENTOU - Em mais uma polêmica com o Barça, o lateral Emerson Royal, contratado pelo Tottenham, declarou, em entrevista à ESPN, que tomou um susto ao descobrir que o clube espanhol iria negociá-lo logo após sua apresentação: ESQUENTOU - Em mais uma polêmica com o Barça, o lateral Emerson Royal, contratado pelo Tottenham, declarou, em entrevista à ESPN, que tomou um susto ao descobrir que o clube espanhol iria negociá-lo logo após sua apresentação:
ESQUENTOU - Karim Benzema, atacante francês do Real Madrid, afirmou que possui a certeza que Mbappé, do PSG, jogará no clube espanhol. “Kylian Mbappé jogará no Real Madrid um dia, tenho certeza. Não sei quando, mas ele virá, é só questão de tempo. Ele mesmo disse”, contou em entrevista ao jornal L’Équipe, da França.
ESQUENTOU - Karim Benzema, atacante francês do Real Madrid, afirmou que possui a certeza que Mbappé, do PSG, jogará no clube espanhol. “Kylian Mbappé jogará no Real Madrid um dia, tenho certeza. Não sei quando, mas ele virá, é só questão de tempo. Ele ... ESQUENTOU - Karim Benzema, atacante francês do Real Madrid, afirmou que possui a certeza que Mbappé, do PSG, jogará no clube espanhol. “Kylian Mbappé jogará no Real Madrid um dia, tenho certeza. Não sei quando, mas ele virá, é só questão de tempo. Ele mesmo disse”, contou em entrevista ao jornal L’Équipe, da França.
ESQUENTOU - O atacante Kaio Jorge, ex-Santos, estreou oficialmente pela Juventus na vitória do clube sobre o Torino por 1 a 0 pelo Campeonato Italiano. No último final de semana, quando o Santos foi derrotado por 3 a 0 pelo Juventude, o atleta fez uma postagem em referência ao alvinegro praiano dizendo: “Verdade, o problema era o atacante mesmo”. O post revoltou a torcida do Peixe, mas Kaio Jorge esclareceu a polêmica afirmando que a postagem foi direcionada à diretoria do Santos.
ESQUENTOU - O atacante Kaio Jorge, ex-Santos, estreou oficialmente pela Juventus na vitória do clube sobre o Torino por 1 a 0 pelo Campeonato Italiano. No último final de semana, quando o Santos foi derrotado por 3 a 0 pelo Juventude, o atleta fez uma ... ESQUENTOU - O atacante Kaio Jorge, ex-Santos, estreou oficialmente pela Juventus na vitória do clube sobre o Torino por 1 a 0 pelo Campeonato Italiano. No último final de semana, quando o Santos foi derrotado por 3 a 0 pelo Juventude, o atleta fez uma postagem em referência ao alvinegro praiano dizendo: “Verdade, o problema era o atacante mesmo”. O post revoltou a torcida do Peixe, mas Kaio Jorge esclareceu a polêmica afirmando que a postagem foi direcionada à diretoria do Santos.
ESQUENTOU - Reforço mais badalado do Manchester United, Cristiano Ronaldo começou a partida deste sábado, contra o Everton, no banco de reservas. O técnico do clube inglês, Ole Gunnar Solskjaer, que está pressionado no cargo, explicou o caso afirmando que sua opção de deixar o craque português na reserva foi por motivos físicos. O United ficou só no empate com o Everton, pelo placar de 1 a 1, e Ronaldo entrou no segundo tempo do jogo.
ESQUENTOU - Reforço mais badalado do Manchester United, Cristiano Ronaldo começou a partida deste sábado, contra o Everton, no banco de reservas. O técnico do clube inglês, Ole Gunnar Solskjaer, que está pressionado no cargo, explicou o caso afirmando ... ESQUENTOU - Reforço mais badalado do Manchester United, Cristiano Ronaldo começou a partida deste sábado, contra o Everton, no banco de reservas. O técnico do clube inglês, Ole Gunnar Solskjaer, que está pressionado no cargo, explicou o caso afirmando que sua opção de deixar o craque português na reserva foi por motivos físicos. O United ficou só no empate com o Everton, pelo placar de 1 a 1, e Ronaldo entrou no segundo tempo do jogo.
ESQUENTOU - De acordo com o portal Calciomercato, o atacante Alexandre Lacazette foi oferecido ao Milan. O contrato do francês com o Arsenal termina em junho de 2022 e ainda não houve uma manifestação de interesse pela renovação.
ESQUENTOU - De acordo com o portal Calciomercato, o atacante Alexandre Lacazette foi oferecido ao Milan. O contrato do francês com o Arsenal termina em junho de 2022 e ainda não houve uma manifestação de interesse pela renovação. ESQUENTOU - De acordo com o portal Calciomercato, o atacante Alexandre Lacazette foi oferecido ao Milan. O contrato do francês com o Arsenal termina em junho de 2022 e ainda não houve uma manifestação de interesse pela renovação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.