Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balneário Camboriú recebe a primeira etapa do Circuito Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu de 2022

Lance|

Lance
Lance Lance

A paradisíaca cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, foi escolhida para dar início a temporada 2022 do Circuito Catarinense Mormaii de Jiu-Jitsu, que será dividida em seis etapas. A primeira etapa do evento acontece no dia 29 de janeiro no ginásio Barra Multieventos Hamilton Linhares Cruz e a expectativa da organização é que aproximadamente 600 atletas participem do campeonato. Em paralelo ao evento serão entregues os certificados e as premiações do ranking 2021.

“A organização evoluiu no que diz respeito a parte de informatização. Nessa temporada usaremos o mesmo sistema de grandes eventos internacionais, com placares dinâmicos e cronogramas em tempo real. A informação estará nas mãos dos atletas e nos monitores no local da competição, tudo para facilitar ainda mais a comunicação”, disse Cristiano Duarte, presidente da Federação de Jiu-Jitsu de Santa Catarina (FJJ-SC).

As inscrições para o evento, que terá mais uma vez a organização da BFC (BluFight Championship) e o aval da Federação de Jiu-Jitsu de Santa Catarina, já estão abertas e podem ser feitas através do site: https://fjj-sc.smoothcomp.com/en/event/6413.

A primeira etapa contará com lutas do infantil ao adulto
A primeira etapa contará com lutas do infantil ao adulto A primeira etapa contará com lutas do infantil ao adulto

A primeira etapa contará com lutas do infantil ao adulto (Foto: BJJ Pix)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.