Lance Auxiliar técnico revela que jogador da França está decepcionado com sua participação na Copa do Mundo

Auxiliar técnico revela que jogador da França está decepcionado com sua participação na Copa do Mundo

Auxiliar técnico de Didier Deschamps Stéphan Guy atendeu a imprens em Doha, no Qatar

Lance
Lance

Lance

Lance

Campeão mundial em 2018 e titular na estreia da França na Copa do Mundo de 2022, Benjamin Pavard perdeu espaço, foi barrado por Didier Deschamps e não voltou a atuar na competição, a qual os Bleus disputam as quartas de final, contra a Inglaterra, no sábado. Segundo Guy Stéphan, auxiliar do técnico francês, o lateral-direito está "decepcionado".

- Benjamin não está jogando, isso não impede ele de treinar, de se comportar bem com o grupo. Vocês devem ter visto as imagens de comemoração após os jogos contra a Dinamarca e Polônia. Conversamos um pouco. Obviamente, ele está decepcionado, mas uma escolha esportiva foi tomada. O futuro nos dirá se ele voltará ou não - afirmou.

O próprio Didier Deschamps já foi questionado sobre a situação do camisa 2, que defende o Bayern de Munique (ALE). De acordo com o treinador, o lateral-direito não está em "boa fase", mas não deu maiores detalhes sobre a decisão de tirá-lo da equipe. Mais do que isso, Deschamps já improvisou dois zagueiros na função: Koundé, hoje titular, e Disasi.

Após a vitória sobre a Polônia e a classificação para as quartas de final da Copa do Mundo, o elenco da França se reapresentou nesta terça sem Kylian Mbappé em campo. O camisa 10, segundo a seleção, ficou na parte interna realizando trabalho de recuperação.

O próximo compromisso dos Bleus será no sábado, contra a Inglaterra, às 16h.

Pavard - França Copa do Mundo

Pavard - França Copa do Mundo

Lance

O lateral Benjamin Pavard perdeu a vaga na França (Foto: Franck Fife/AFP)

Últimas