Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Autor de um dos gols contra o Inter, Dawhan celebra vitória e projeta duelo contra a Chape: 'Mais uma decisão'

Com a vitória por 2 a 1 diante do Colorado, o Juventude conquistou valiosos pontos na luta para tentar deixar o Z4 do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Após empatar duas vezes seguidas em casa, o Juventude voltou a vencer e segue vivo na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite de quarta-feira (10), a equipe Jaconera superou o Internacional por 2 a 1.

Goulart de volta? Veja até quando vão os contratos de brasileiros na China

O primeiro gol do Jaconero foi marcado por Dawhan. Apesar de não ser dos jogadores mais altos, o volante teve boa impulsão e chegou ao seu terceiro gol pelo Papo, sendo todos marcados de cabeça. O volante celebrou o gol e principalmente a vitória sobre o rival.

- É sempre bom fazer gols e poder ajudar a equipe. Fico muito feliz pelo gol marcado, e ainda mais pela vitória dentro de casa. Estávamos precisando de um resultado como esse em casa, pois foi um clássico que vai trazer muita moral para o nosso grupo nessa reta final de Série A - disse.

Publicidade

JUVENTUDE ESCAPA DO Z4? VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO

Apesar da vitória, o Juventude não tem muito tempo para comemorar. No domingo (14), a equipe de Caxias do Sul enfrentará a Chapecoense, última colocada e já rebaixada, fora de casa, em partida válida pela 32ª rodada.

Publicidade

Mesmo com o adversário em situação delicada na tabela, Dawhan espera ser um jogo duro.

- Não temos muito tempo para comemorar, já temos que virar a chave e começar a preparação para a partida contra a Chapecoense. Sabemos que será um jogo muito difícil, fora de casa, contra uma equipe que tem feito bons jogos recentemente. Sendo assim, precisamos estar preparados, pois será mais uma decisão - concluiu.

Com 30 jogos disputados, o Juventude ocupa atualmente a 17ª colocação, com 33 pontos ganhos. A equipe gaúcha está a 3 pontos do Bahia, que é o primeiro time fora da zona do rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.