Hamilton rechaça polêmica com colega de equipe, Nico Rosberg
Automobilismo|Do R7
O atual campeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, rechaçou que haja alguma animosidade com seu colega de Mercedes, Nico Rosberg. Próximo da realização do GP de Bahrein, o piloto inglês garantiu nesta quinta-feira que haverá uma união da dupla neste fim de semana. A polêmica teve início após Rosberg acusar Hamilton de "complicar sua corrida" no GP de Xanghai.
- Isso é algo que falamos após a corrida. Não vejo uma razão para voltar a isso. Algumas pessoas espalharam essas palavras da maneira que eles quiseram. Vamos voltar a nos unir como uma equipe neste fim de semana e tentar fazer um grande trabalho.
Hamilton também afirmou que sua relação com o piloto alemão é de extrema cordialidade:
Não há nenhum problema entre eu e Nico (Rosberg). Nos vimos nesta manhã e tudo está bem. Vão haver momentos em que as pessoas estão descontentes com algumas coisas, mas somos adultos e nós superamos.
Na entrevista coletiva, o piloto inglês ainda fez uma ironia quanto às críticas que recebeu de Rosberg:
- Eu só dou minha resposta na pista, que é como sempre foi desde que eu tinha oito anos de idade. E, naturalmente, você acabou de tentar aprender com as decisões que você toma e experiências que você tem e espero que eu melhorei.