Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fórmula 1: Cristiano Ronaldo deve ser atração no GP da Arábia Saudita

Craque do Al Nassr é esperado no paddock do circuito de rua de Jeddah Corniche; etapa acontece neste domingo (19)

Automobilismo|

Em 2019, Crisitano Ronaldo esteve no paddock da Mercedes do GP de Mônaco e encontrou Lewis Hamilton
Em 2019, Crisitano Ronaldo esteve no paddock da Mercedes do GP de Mônaco e encontrou Lewis Hamilton Em 2019, Crisitano Ronaldo esteve no paddock da Mercedes do GP de Mônaco e encontrou Lewis Hamilton

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, é aguardado em Jeddah para acompanhar o Grande Prêmio da Arábia Saudita de Fórmula 1 neste fim de semana. Segundo informações publicadas pela imprensa britânica, a presença do jogador no evento estava prevista no contrato que assinou com o clube saudita.

No acordo com CR7, o Al Nassr determina que o jogador deve participar de eventos que fazem a Arábia se destacar no esporte mundial, como a etapa da F1. A primeira vez que o circuito entrou no calendário da categoria de automobilismo foi em 2021. Esta será a terceira vez que os pilotos vão para o país pela disputa.

Após deixar o Manchester United, Cristiano Ronaldo assinou um contrato recorde com o Al Nassr em janeiro deste ano. No clube saudita, o português recebe cerca de R$ 1,1 bilhão por ano. O acordo vai até junho de 2025. Na atual temporada, o Al Nassr de CR7 ocupa a segunda posição do Campeonato Saudita e está na semifinal da Copa do Rei da Arábia Saudita.

O Grande Prêmio da Arábia Saudita acontece neste domingo (19). Após um início de temporada positivo, a Red Bull chega como a favorita para vencer mais uma corrida. Os pilotos da escuderia austriáca, Max Verstappen e Sergio Pérez, são os primeiros colocados do Campeonato de Pilotos.

Temporada de 2023 da Fórmula 1 tem novo circuito, mudanças no grid e brasileiros no paddock

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.