Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Warley marca duas vezes para o Botafogo e recebe a maior nota; Daniel Borges se destaca

Lance|

Neste sábado, o Botafogo venceu o Londrina por 4 a 0, no Estádio Nilton Santos. Com gols de Warley, Daniel Borges e Marco Antônio, o Alvinegro encerrou a 23ª rodada do Brasileiro em segundo lugar na classificação da Série B. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Neste sábado, o Botafogo venceu o Londrina por 4 a 0, no Estádio Nilton Santos. Com gols de Warley, Daniel Borges e Marco Antônio, o Alvinegro encerrou a 23ª rodada do Brasileiro em segundo lugar na classificação da Série B. Confira as notas do time a ... Neste sábado, o Botafogo venceu o Londrina por 4 a 0, no Estádio Nilton Santos. Com gols de Warley, Daniel Borges e Marco Antônio, o Alvinegro encerrou a 23ª rodada do Brasileiro em segundo lugar na classificação da Série B. Confira as notas do time a seguir. (Por Ana Daróz; anapereira@lancenet.com.br)
Diego Loureiro - 6,0 - Sem muito trabalho, não sofreu gols durante a partida.
Diego Loureiro - 6,0 - Sem muito trabalho, não sofreu gols durante a partida. Diego Loureiro - 6,0 - Sem muito trabalho, não sofreu gols durante a partida.
Daniel Borges - 7,0 - Auxiliou os setores ofensivo e defensivo, com boa movimentação do lado direito para o centro. Marcou o segundo gol do Alvinegro.
Daniel Borges - 7,0 - Auxiliou os setores ofensivo e defensivo, com boa movimentação do lado direito para o centro. Marcou o segundo gol do Alvinegro. Daniel Borges - 7,0 - Auxiliou os setores ofensivo e defensivo, com boa movimentação do lado direito para o centro. Marcou o segundo gol do Alvinegro.
Kanu - 6,0 - Marcou de forma precisa, protegeu a área e organizou a saída de bola.
Kanu - 6,0 - Marcou de forma precisa, protegeu a área e organizou a saída de bola. Kanu - 6,0 - Marcou de forma precisa, protegeu a área e organizou a saída de bola.
Gilvan - 6,0 - Fez boa marcação, desviou um lance de perigo e teve atuação segura.
Gilvan - 6,0 - Fez boa marcação, desviou um lance de perigo e teve atuação segura. Gilvan - 6,0 - Fez boa marcação, desviou um lance de perigo e teve atuação segura.
Carlinhos - 6,5 - Foi bem na troca de passes e teve atuação consistente no setor defensivo. Deu a assistência para o segundo gol de Warley.
Carlinhos - 6,5 - Foi bem na troca de passes e teve atuação consistente no setor defensivo. Deu a assistência para o segundo gol de Warley. Carlinhos - 6,5 - Foi bem na troca de passes e teve atuação consistente no setor defensivo. Deu a assistência para o segundo gol de Warley.
Pedro Castro - 6,0 - Fez volume no meio-campo, acertou na troca de passes, e marcou de forma precisa.
Pedro Castro - 6,0 - Fez volume no meio-campo, acertou na troca de passes, e marcou de forma precisa. Pedro Castro - 6,0 - Fez volume no meio-campo, acertou na troca de passes, e marcou de forma precisa. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Barreto - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, deu velocidade à transição ofensiva e inverteu jogadas.
Barreto - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, deu velocidade à transição ofensiva e inverteu jogadas. Barreto - 6,5 - Levou a melhor nos duelos, deu velocidade à transição ofensiva e inverteu jogadas.
Warley - 7,5 - Fez boa movimentação na área, levou a melhor nos duelos e marcou dois gols para o Alvinegro.
Warley - 7,5 - Fez boa movimentação na área, levou a melhor nos duelos e marcou dois gols para o Alvinegro. Warley - 7,5 - Fez boa movimentação na área, levou a melhor nos duelos e marcou dois gols para o Alvinegro. (Fabio Menotti / Ag. Palmeiras)
Marco Antônio - 7,0 - Acertou cruzamentos, fez finalizações, construiu jogadas e deu ofensividade ao ataque. Deu assistência para o gol de Warley e marcou o terceiro gol do Botafogo.
Marco Antônio - 7,0 - Acertou cruzamentos, fez finalizações, construiu jogadas e deu ofensividade ao ataque. Deu assistência para o gol de Warley e marcou o terceiro gol do Botafogo. Marco Antônio - 7,0 - Acertou cruzamentos, fez finalizações, construiu jogadas e deu ofensividade ao ataque. Deu assistência para o gol de Warley e marcou o terceiro gol do Botafogo.
Chay - 6,5 - Auxiliou a transição ofensiva, finalizou e deu mobilidade ao ataque.
Chay - 6,5 - Auxiliou a transição ofensiva, finalizou e deu mobilidade ao ataque. Chay - 6,5 - Auxiliou a transição ofensiva, finalizou e deu mobilidade ao ataque.
Rafael Navarro - 6,0 - Adiantou lances, se posicionou bem na área, mas perdeu chances de gols.
Rafael Navarro - 6,0 - Adiantou lances, se posicionou bem na área, mas perdeu chances de gols. Rafael Navarro - 6,0 - Adiantou lances, se posicionou bem na área, mas perdeu chances de gols.
Luís Oyama - 6,0 - Deu consistência no meio-campo, fez desarmes e também auxiliou a transição ofensiva. Quase marcou um gol.
Luís Oyama - 6,0 - Deu consistência no meio-campo, fez desarmes e também auxiliou a transição ofensiva. Quase marcou um gol. Luís Oyama - 6,0 - Deu consistência no meio-campo, fez desarmes e também auxiliou a transição ofensiva. Quase marcou um gol.
Luiz Henrique - 4,5 -Foi pouco acionado e não teve destaque durante a partida.
Luiz Henrique - 4,5 -Foi pouco acionado e não teve destaque durante a partida. Luiz Henrique - 4,5 -Foi pouco acionado e não teve destaque durante a partida.
Ricardinho - 4,5 - Não se destacou no jogo, mas não comprometeu a equipe.
Ricardinho - 4,5 - Não se destacou no jogo, mas não comprometeu a equipe. Ricardinho - 4,5 - Não se destacou no jogo, mas não comprometeu a equipe.
Matheus Nascimento - 5,5 - Foi presente no setor ofensivo, mas não teve atuação de destaque.
Matheus Nascimento - 5,5 - Foi presente no setor ofensivo, mas não teve atuação de destaque. Matheus Nascimento - 5,5 - Foi presente no setor ofensivo, mas não teve atuação de destaque.
Vitinho - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Vitinho - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos. Vitinho - Sem nota - Jogou menos de 15 minutos.
Luis Fernando Flores - 6,5 - Apresentou um time ofensivo e organizado, além de acertar nas substituições. Assim, garantiu a maior goleada do Alvinegro na competição.
Luis Fernando Flores - 6,5 - Apresentou um time ofensivo e organizado, além de acertar nas substituições. Assim, garantiu a maior goleada do Alvinegro na competição. Luis Fernando Flores - 6,5 - Apresentou um time ofensivo e organizado, além de acertar nas substituições. Assim, garantiu a maior goleada do Alvinegro na competição.
Londrina - Sobe: Fez marcação alta no primeiro tempo e travou algumas jogadas de ataque do Botafogo. / Desce: Perdeu um jogador por expulsão nos primeiros 15 minutos e não levou perigo à meta de Diego Loureiro.
Londrina - Sobe: Fez marcação alta no primeiro tempo e travou algumas jogadas de ataque do Botafogo. / Desce: Perdeu um jogador por expulsão nos primeiros 15 minutos e não levou perigo à meta de Diego Loureiro. Londrina - Sobe: Fez marcação alta no primeiro tempo e travou algumas jogadas de ataque do Botafogo. / Desce: Perdeu um jogador por expulsão nos primeiros 15 minutos e não levou perigo à meta de Diego Loureiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.