Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Murilo e Rony se destacam, e Palmeiras vence clássico com grande performance coletiva

Lance|

Pelo Paulistão, o Palmeiras, no Morumbi, não tomou conhecimento do Santos. A vitória por 3 a 1 escancarou a força coletiva do Porco, e as fragilidades do Peixe. Os gols de Rony e Murilo foram provenientes de jogadas aéreas. Na segunda etapa, Giovani marcou gol em seu primeiro toque na bola. Confira a seguir as notas dos jogadores do Verdão! (por Gabriel Teles)
Pelo Paulistão, o Palmeiras, no Morumbi, não tomou conhecimento do Santos. A vitória por 3 a 1 escancarou a força coletiva do Porco, e as fragilidades do Peixe. Os gols de Rony e Murilo foram provenientes de jogadas aéreas. Na segunda etapa, Giovani ma... Pelo Paulistão, o Palmeiras, no Morumbi, não tomou conhecimento do Santos. A vitória por 3 a 1 escancarou a força coletiva do Porco, e as fragilidades do Peixe. Os gols de Rony e Murilo foram provenientes de jogadas aéreas. Na segunda etapa, Giovani marcou gol em seu primeiro toque na bola. Confira a seguir as notas dos jogadores do Verdão! (por Gabriel Teles)
Weverton - 6,0 - O goleiro não foi muito exigido durante a partida. Não teve culpa no gol sofrido.
Weverton - 6,0 - O goleiro não foi muito exigido durante a partida. Não teve culpa no gol sofrido. Weverton - 6,0 - O goleiro não foi muito exigido durante a partida. Não teve culpa no gol sofrido.
Marcos Rocha - 7,0 - Foi bem nas interceptações, nas roubadas de bola e jogou bem com os atacantes que caiam pelo lado direito do campo.
Marcos Rocha - 7,0 - Foi bem nas interceptações, nas roubadas de bola e jogou bem com os atacantes que caiam pelo lado direito do campo. Marcos Rocha - 7,0 - Foi bem nas interceptações, nas roubadas de bola e jogou bem com os atacantes que caiam pelo lado direito do campo.
Gustavo Gómez - 6,5 - Teve boas participações nas jogadas aéreas e foi muito seguro no campo de defesa. Não
Gustavo Gómez - 6,5 - Teve boas participações nas jogadas aéreas e foi muito seguro no campo de defesa. Não Gustavo Gómez - 6,5 - Teve boas participações nas jogadas aéreas e foi muito seguro no campo de defesa. Não
Murilo - 8,0 - Atuação ótima na defesa e marcou o primeiro gol do Palmeiras. Partida impecável do atleta.
Murilo - 8,0 - Atuação ótima na defesa e marcou o primeiro gol do Palmeiras. Partida impecável do atleta. Murilo - 8,0 - Atuação ótima na defesa e marcou o primeiro gol do Palmeiras. Partida impecável do atleta.
Piquerez - 6,0 - O jogador fez uma partida boa, mas nada fora da média.
Piquerez - 6,0 - O jogador fez uma partida boa, mas nada fora da média. Piquerez - 6,0 - O jogador fez uma partida boa, mas nada fora da média.
Gabriel Menino - 6,0 - O atleta não teve tanto brilhantismo, mas não cometeu erros.
Gabriel Menino - 6,0 - O atleta não teve tanto brilhantismo, mas não cometeu erros. Gabriel Menino - 6,0 - O atleta não teve tanto brilhantismo, mas não cometeu erros.
Zé Rafael - 6,5 - O jogador foi importante taticamente para a equipe.
Zé Rafael - 6,5 - O jogador foi importante taticamente para a equipe. Zé Rafael - 6,5 - O jogador foi importante taticamente para a equipe.
Raphael Veiga - 7,5 - Cobrou os dois escanteios que acabaram nos primeiros gols do Verdão.
Raphael Veiga - 7,5 - Cobrou os dois escanteios que acabaram nos primeiros gols do Verdão. Raphael Veiga - 7,5 - Cobrou os dois escanteios que acabaram nos primeiros gols do Verdão.
Rony - 7,5 - Foi oportunista no segundo gol e fez uma partida de muita entrega.
Rony - 7,5 - Foi oportunista no segundo gol e fez uma partida de muita entrega. Rony - 7,5 - Foi oportunista no segundo gol e fez uma partida de muita entrega.
Endrick - 6,5 - O jovem insistiu em diversas jogadas. Entretanto, não conseguiu balançar as redes.
Endrick - 6,5 - O jovem insistiu em diversas jogadas. Entretanto, não conseguiu balançar as redes. Endrick - 6,5 - O jovem insistiu em diversas jogadas. Entretanto, não conseguiu balançar as redes.
Dudu - 6,5 - Perdeu uma chance clara no começo do jogo e causou incômodo ao adversário. Todavia, ficou um pouco mais apagado no decorrer do jogo.
Dudu - 6,5 - Perdeu uma chance clara no começo do jogo e causou incômodo ao adversário. Todavia, ficou um pouco mais apagado no decorrer do jogo. Dudu - 6,5 - Perdeu uma chance clara no começo do jogo e causou incômodo ao adversário. Todavia, ficou um pouco mais apagado no decorrer do jogo.
Jaílson - 6,0 - Fez uma partida ok.
Jaílson - 6,0 - Fez uma partida ok. Jaílson - 6,0 - Fez uma partida ok.
Giovani - 7,0 - O jovem entrou bem em mais uma partida da temporada. Teve estrela para ampliar o placar no seu primeiro toque na bola.
Giovani - 7,0 - O jovem entrou bem em mais uma partida da temporada. Teve estrela para ampliar o placar no seu primeiro toque na bola. Giovani - 7,0 - O jovem entrou bem em mais uma partida da temporada. Teve estrela para ampliar o placar no seu primeiro toque na bola.
Mayke - 6,0 - Insistiu em infiltrações e participações no ataque. Contudo, não foi muito efetivo.
Mayke - 6,0 - Insistiu em infiltrações e participações no ataque. Contudo, não foi muito efetivo. Mayke - 6,0 - Insistiu em infiltrações e participações no ataque. Contudo, não foi muito efetivo.
Atuesta - 6,0 - Não teve muito tempo para mostrar seu jogo.
Atuesta - 6,0 - Não teve muito tempo para mostrar seu jogo. Atuesta - 6,0 - Não teve muito tempo para mostrar seu jogo.
Breno Lopes - sem nota - ficou pouco tempo no gramado.
Breno Lopes - sem nota - ficou pouco tempo no gramado. Breno Lopes - sem nota - ficou pouco tempo no gramado.
Abel Ferreira - 7,5 - Estruturou uma equipe que não sofreu muito para conquistar a vitória. Aproveitou as jogadas aéreas e fez boas alterações no jogo.
Abel Ferreira - 7,5 - Estruturou uma equipe que não sofreu muito para conquistar a vitória. Aproveitou as jogadas aéreas e fez boas alterações no jogo. Abel Ferreira - 7,5 - Estruturou uma equipe que não sofreu muito para conquistar a vitória. Aproveitou as jogadas aéreas e fez boas alterações no jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.