Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Michael decide e leva a maior nota do Flamengo na vitória sobre o Atlético-GO

Lance|

Com dois gols de Michael e o apoio da Nação, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, no Maracanã, nesta sexta-feira, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Assim, apesar dos nove pontos de distância, o Rubro-Negro Carioca segue na caça ao líder Atlético-MG. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br)
Com dois gols de Michael e o apoio da Nação, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, no Maracanã, nesta sexta-feira, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Assim, apesar dos nove pontos de distância, o Rubro-Negro Carioca segue na caça ao lí... Com dois gols de Michael e o apoio da Nação, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, no Maracanã, nesta sexta-feira, em jogo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Assim, apesar dos nove pontos de distância, o Rubro-Negro Carioca segue na caça ao líder Atlético-MG. A seguir, confira as notas (por João Alexandre Borges – joaoborges@lancenet.com.br)
Diego Alves: 6,5 – O goleiro fez uma grande defesa na única fez que foi exigido e não teve problemas para sair com os pés.
Diego Alves: 6,5 – O goleiro fez uma grande defesa na única fez que foi exigido e não teve problemas para sair com os pés. Diego Alves: 6,5 – O goleiro fez uma grande defesa na única fez que foi exigido e não teve problemas para sair com os pés.
Isla: 7,0 – Foi muito participativo no campo de ataque e importante no primeiro gol. Fez a movimentação correta para receber o passe de Everton Ribeiro no ponto futuro e cruzou rasteiro com qualidade.
Isla: 7,0 – Foi muito participativo no campo de ataque e importante no primeiro gol. Fez a movimentação correta para receber o passe de Everton Ribeiro no ponto futuro e cruzou rasteiro com qualidade. Isla: 7,0 – Foi muito participativo no campo de ataque e importante no primeiro gol. Fez a movimentação correta para receber o passe de Everton Ribeiro no ponto futuro e cruzou rasteiro com qualidade.
Rodrigo Caio: 7,0 – Recuperado de dores no joelho direito, o zagueiro voltou em grande estilo. Venceu a maioria dos duelos pelo alto, conseguiu interceptações e foi importante na saída de bola.
Rodrigo Caio: 7,0 – Recuperado de dores no joelho direito, o zagueiro voltou em grande estilo. Venceu a maioria dos duelos pelo alto, conseguiu interceptações e foi importante na saída de bola. Rodrigo Caio: 7,0 – Recuperado de dores no joelho direito, o zagueiro voltou em grande estilo. Venceu a maioria dos duelos pelo alto, conseguiu interceptações e foi importante na saída de bola.
David Luiz: 7,0 – Sem jogar desde o dia 29 de setembro, o defensor também fez grande partida. Segurou praticamente todas as chegadas do Dragão e ainda acertou nove dos 15 passes longos que tentou.
David Luiz: 7,0 – Sem jogar desde o dia 29 de setembro, o defensor também fez grande partida. Segurou praticamente todas as chegadas do Dragão e ainda acertou nove dos 15 passes longos que tentou. David Luiz: 7,0 – Sem jogar desde o dia 29 de setembro, o defensor também fez grande partida. Segurou praticamente todas as chegadas do Dragão e ainda acertou nove dos 15 passes longos que tentou.
Ramon: 6,5 – Mais uma partida segura do Garoto do Ninho. Foi um pouco tímido no ataque, mas ganhou praticamente todas as disputas no sistema defensivo.
Ramon: 6,5 – Mais uma partida segura do Garoto do Ninho. Foi um pouco tímido no ataque, mas ganhou praticamente todas as disputas no sistema defensivo. Ramon: 6,5 – Mais uma partida segura do Garoto do Ninho. Foi um pouco tímido no ataque, mas ganhou praticamente todas as disputas no sistema defensivo.
Willian Arão: 6,5 – Deu bobeira em um lance no começo do primeiro tempo, mas foi praticamente o único erro. Acertou mais de 90% dos passes que tentou e não teve problemas no sistema defensivo.
Willian Arão: 6,5 – Deu bobeira em um lance no começo do primeiro tempo, mas foi praticamente o único erro. Acertou mais de 90% dos passes que tentou e não teve problemas no sistema defensivo. Willian Arão: 6,5 – Deu bobeira em um lance no começo do primeiro tempo, mas foi praticamente o único erro. Acertou mais de 90% dos passes que tentou e não teve problemas no sistema defensivo.
Andreas Pereira: 5,5 – Novamente, fez uma partida abaixo do esperado. Errou poucos passes, mas não acrescentou tanto dentro de campo. Assim, foi sacado no início do segundo tempo.
Andreas Pereira: 5,5 – Novamente, fez uma partida abaixo do esperado. Errou poucos passes, mas não acrescentou tanto dentro de campo. Assim, foi sacado no início do segundo tempo. Andreas Pereira: 5,5 – Novamente, fez uma partida abaixo do esperado. Errou poucos passes, mas não acrescentou tanto dentro de campo. Assim, foi sacado no início do segundo tempo.
Everton Ribeiro: 7,0 – Foi essencial para a vitória do Fla. Além da tradicional ajuda na defesa, criou bastante pelo lado direito. A melhor delas foi a enfiada de bola para Isla dar a assistência para o gol de Michael.
Everton Ribeiro: 7,0 – Foi essencial para a vitória do Fla. Além da tradicional ajuda na defesa, criou bastante pelo lado direito. A melhor delas foi a enfiada de bola para Isla dar a assistência para o gol de Michael. Everton Ribeiro: 7,0 – Foi essencial para a vitória do Fla. Além da tradicional ajuda na defesa, criou bastante pelo lado direito. A melhor delas foi a enfiada de bola para Isla dar a assistência para o gol de Michael.
Michael: 8,0 – Mais uma vez decisivo. Michael incomodou a defesa do Atlético-GO durante o primeiro tempo quando o Fla teve dificuldades para criar e marcou os dois gols da vitória. O segundo, inclusive, veio de uma ótima tabela com Gabi. Não fosse o bastante, ainda foi solidário no sistema defensivo.
Michael: 8,0 – Mais uma vez decisivo. Michael incomodou a defesa do Atlético-GO durante o primeiro tempo quando o Fla teve dificuldades para criar e marcou os dois gols da vitória. O segundo, inclusive, veio de uma ótima tabela com Gabi. Não fosse o ba... Michael: 8,0 – Mais uma vez decisivo. Michael incomodou a defesa do Atlético-GO durante o primeiro tempo quando o Fla teve dificuldades para criar e marcou os dois gols da vitória. O segundo, inclusive, veio de uma ótima tabela com Gabi. Não fosse o bastante, ainda foi solidário no sistema defensivo.
Bruno Henrique: 6,5 – Após um primeiro tempo abaixo, cresceu de produção na etapa final. Correu bastante e quase descolou a assistência para o 100º gol de Gabi pelo Flamengo, mas o artilheiro pegou mal na bola.
Bruno Henrique: 6,5 – Após um primeiro tempo abaixo, cresceu de produção na etapa final. Correu bastante e quase descolou a assistência para o 100º gol de Gabi pelo Flamengo, mas o artilheiro pegou mal na bola. Bruno Henrique: 6,5 – Após um primeiro tempo abaixo, cresceu de produção na etapa final. Correu bastante e quase descolou a assistência para o 100º gol de Gabi pelo Flamengo, mas o artilheiro pegou mal na bola.
Gabigol: 7,0 – Mais uma boa atuação do camisa 9 do Flamengo. Apesar de não ter marcado, não se limitou a jogar dentro da área e foi se movimentou bastante no meio-campo para ajudar no setor de criação. Além disso, deu a assistência para o segundo gol de Michael.
Gabigol: 7,0 – Mais uma boa atuação do camisa 9 do Flamengo. Apesar de não ter marcado, não se limitou a jogar dentro da área e foi se movimentou bastante no meio-campo para ajudar no setor de criação. Além disso, deu a assistência para o segundo gol d... Gabigol: 7,0 – Mais uma boa atuação do camisa 9 do Flamengo. Apesar de não ter marcado, não se limitou a jogar dentro da área e foi se movimentou bastante no meio-campo para ajudar no setor de criação. Além disso, deu a assistência para o segundo gol de Michael.
Thiago Maia: 6,0 – Ainda busca voltar a grande forma, mas foi melhor do que Andreas. Ajudou na defesa e errou poucos passes.
Thiago Maia: 6,0 – Ainda busca voltar a grande forma, mas foi melhor do que Andreas. Ajudou na defesa e errou poucos passes. Thiago Maia: 6,0 – Ainda busca voltar a grande forma, mas foi melhor do que Andreas. Ajudou na defesa e errou poucos passes.
Matheuzinho: 6,0 – Movimentou-se bastante e acertou boa parte dos passes que tentou enquanto esteve em campo.
Matheuzinho: 6,0 – Movimentou-se bastante e acertou boa parte dos passes que tentou enquanto esteve em campo. Matheuzinho: 6,0 – Movimentou-se bastante e acertou boa parte dos passes que tentou enquanto esteve em campo.
Vitinho: sem nota - entrou no fim.
Vitinho: sem nota - entrou no fim. Vitinho: sem nota - entrou no fim.
Rodinei: sem nota - entrou no fim.
Rodinei: sem nota - entrou no fim. Rodinei: sem nota - entrou no fim.
Matheuzinho: sem nota - entrou no fim.
Matheuzinho: sem nota - entrou no fim. Matheuzinho: sem nota - entrou no fim.
Renato Gaúcho: 6,5 – Seu time teve dificuldade para furar o bloqueio do Atlético-GO, mas, quando finalmente conseguiu, não teve problemas em administrar e ampliar a vantagem. Além disso, o sistema defensivo praticamente não deixou o ataque do Dragão jogar.
Renato Gaúcho: 6,5 – Seu time teve dificuldade para furar o bloqueio do Atlético-GO, mas, quando finalmente conseguiu, não teve problemas em administrar e ampliar a vantagem. Além disso, o sistema defensivo praticamente não deixou o ataque do Dragão jo... Renato Gaúcho: 6,5 – Seu time teve dificuldade para furar o bloqueio do Atlético-GO, mas, quando finalmente conseguiu, não teve problemas em administrar e ampliar a vantagem. Além disso, o sistema defensivo praticamente não deixou o ataque do Dragão jogar.
Atlético-GO: Sobe – Com uma atuação fraca, o Dragão pouco fez e deixou o campo sem grandes destaques. / Desce – A estratégia do time de se defender falhou, e a equipe não conseguiu se lançar ao ataque para mudar o cenário. Teve uma única boa chance, mas foi na reta final da partida.
Atlético-GO: Sobe – Com uma atuação fraca, o Dragão pouco fez e deixou o campo sem grandes destaques. / Desce – A estratégia do time de se defender falhou, e a equipe não conseguiu se lançar ao ataque para mudar o cenário. Teve uma única boa chance, ma... Atlético-GO: Sobe – Com uma atuação fraca, o Dragão pouco fez e deixou o campo sem grandes destaques. / Desce – A estratégia do time de se defender falhou, e a equipe não conseguiu se lançar ao ataque para mudar o cenário. Teve uma única boa chance, mas foi na reta final da partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.