Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Meninos da Vila brilham e garantem classificação tranquila do Santos na Copa do Brasil

Lance|

Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Santos conseguiu, sem sustos, aplicar uma vitória por 3 a 0 no Iguatu-CE. Na Vila Belmiro, os meninos da Vila Marcos Leonardo e Lucas Barbosa proporcionaram os gols da vitória. Confira a seguir as notas dos jogadores do Peixe! (por Gabriel Teles)
Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Santos conseguiu, sem sustos, aplicar uma vitória por 3 a 0 no Iguatu-CE. Na Vila Belmiro, os meninos da Vila Marcos Leonardo e Lucas Barbosa proporcionaram os gols da vitória. Confira a seguir as notas dos jogado... Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Santos conseguiu, sem sustos, aplicar uma vitória por 3 a 0 no Iguatu-CE. Na Vila Belmiro, os meninos da Vila Marcos Leonardo e Lucas Barbosa proporcionaram os gols da vitória. Confira a seguir as notas dos jogadores do Peixe! (por Gabriel Teles)
João Paulo - 7,0 - Apesar de não ser forçado a trabalhar frequentemente, realizou ótimas intervenções em finalizações perigosas.
João Paulo - 7,0 - Apesar de não ser forçado a trabalhar frequentemente, realizou ótimas intervenções em finalizações perigosas. João Paulo - 7,0 - Apesar de não ser forçado a trabalhar frequentemente, realizou ótimas intervenções em finalizações perigosas.
João Lucas - 6,0 - O lateral fez uma partida sem muitos atitudes comprometedoras, mas sem feitos no setor ofensivo.
João Lucas - 6,0 - O lateral fez uma partida sem muitos atitudes comprometedoras, mas sem feitos no setor ofensivo. João Lucas - 6,0 - O lateral fez uma partida sem muitos atitudes comprometedoras, mas sem feitos no setor ofensivo.
Messias - 6,5 - O defensor foi seguro durante todo duelo.
Messias - 6,5 - O defensor foi seguro durante todo duelo. Messias - 6,5 - O defensor foi seguro durante todo duelo.
Eduardo Bauermann - 6,5 - Foi bem, seguro, mas sem uma grande quantidade de ações.
Eduardo Bauermann - 6,5 - Foi bem, seguro, mas sem uma grande quantidade de ações. Eduardo Bauermann - 6,5 - Foi bem, seguro, mas sem uma grande quantidade de ações.
Felipe Jonatan - 7,0 - Foi bem na criação de jogadas, deu uma assistência perfeita no primeiro gol e foi um dos destaques do Peixe.
Felipe Jonatan - 7,0 - Foi bem na criação de jogadas, deu uma assistência perfeita no primeiro gol e foi um dos destaques do Peixe. Felipe Jonatan - 7,0 - Foi bem na criação de jogadas, deu uma assistência perfeita no primeiro gol e foi um dos destaques do Peixe.
Rodrigo Fernández - 6,0 - Partida tímida do volante, mas sem erros.
Rodrigo Fernández - 6,0 - Partida tímida do volante, mas sem erros. Rodrigo Fernández - 6,0 - Partida tímida do volante, mas sem erros.
Dodi - 6,5 - Demonstrou garra, vontade e vigor para participar do jogo santista.
Dodi - 6,5 - Demonstrou garra, vontade e vigor para participar do jogo santista. Dodi - 6,5 - Demonstrou garra, vontade e vigor para participar do jogo santista.
Lucas Lima - 7,0 - Foi bem criativo, deu um passe ótimo para o segundo gol e foi participativo no último terço do gramado.
Lucas Lima - 7,0 - Foi bem criativo, deu um passe ótimo para o segundo gol e foi participativo no último terço do gramado. Lucas Lima - 7,0 - Foi bem criativo, deu um passe ótimo para o segundo gol e foi participativo no último terço do gramado.
Lucas Barbosa - 7,0 - Abriu o placar, deu segurança para o jogo do Alvinegro Praiano e foi referência nas jogadas de ataque.
Lucas Barbosa - 7,0 - Abriu o placar, deu segurança para o jogo do Alvinegro Praiano e foi referência nas jogadas de ataque. Lucas Barbosa - 7,0 - Abriu o placar, deu segurança para o jogo do Alvinegro Praiano e foi referência nas jogadas de ataque.
Lucas Braga - 6,0 - Partida tímida do ponta.
Lucas Braga - 6,0 - Partida tímida do ponta. Lucas Braga - 6,0 - Partida tímida do ponta.
Marcos Leonardo - 7,0 - Fez dois gols, mas não merece uma nota maior por conta da alta quantidade de gols desperdiçados.
Marcos Leonardo - 7,0 - Fez dois gols, mas não merece uma nota maior por conta da alta quantidade de gols desperdiçados. Marcos Leonardo - 7,0 - Fez dois gols, mas não merece uma nota maior por conta da alta quantidade de gols desperdiçados.
Nathan - 6,0 - Fez uma atuação ok na lateral-direita.
Nathan - 6,0 - Fez uma atuação ok na lateral-direita. Nathan - 6,0 - Fez uma atuação ok na lateral-direita.
Camacho - 6,5 - Se mostrou disponível para a articulação de jogadas.
Camacho - 6,5 - Se mostrou disponível para a articulação de jogadas. Camacho - 6,5 - Se mostrou disponível para a articulação de jogadas.
Ângelo - 6,5 - Entrou bem, deu passe para gol e se movimentou bastante.
Ângelo - 6,5 - Entrou bem, deu passe para gol e se movimentou bastante. Ângelo - 6,5 - Entrou bem, deu passe para gol e se movimentou bastante.
Daniel Ruíz - 6,0 - Entrada apagada.
Daniel Ruíz - 6,0 - Entrada apagada. Daniel Ruíz - 6,0 - Entrada apagada.
Miguel - sem nota - Ficou pouco tempo no gramado.
Miguel - sem nota - Ficou pouco tempo no gramado. Miguel - sem nota - Ficou pouco tempo no gramado.
Odair Hellmann - 6,5 - O time teve mais controle do jogo no segundo tempo. Não armou um time capaz de golear um o modesto Iguatu, mas não sofreu muitos perigos.
Odair Hellmann - 6,5 - O time teve mais controle do jogo no segundo tempo. Não armou um time capaz de golear um o modesto Iguatu, mas não sofreu muitos perigos. Odair Hellmann - 6,5 - O time teve mais controle do jogo no segundo tempo. Não armou um time capaz de golear um o modesto Iguatu, mas não sofreu muitos perigos.
Iguatu: SOBE - Marcelo fez um bom duelo com o ataque santista, o goleiro fez ótimas defesas e evitou um placar elástico. // DESCE - O setor defensivo, principalmente na segunda etapa, permitiu muitas jogadas perigosas do Peixe.
Iguatu: SOBE - Marcelo fez um bom duelo com o ataque santista, o goleiro fez ótimas defesas e evitou um placar elástico. // DESCE - O setor defensivo, principalmente na segunda etapa, permitiu muitas jogadas perigosas do Peixe. Iguatu: SOBE - Marcelo fez um bom duelo com o ataque santista, o goleiro fez ótimas defesas e evitou um placar elástico. // DESCE - O setor defensivo, principalmente na segunda etapa, permitiu muitas jogadas perigosas do Peixe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.