Alan Empereur: 5,5 - Partida regular do zagueiro. Conseguiu desarmes e interceptações, mas foi lento em algumas recomposições defensivas e acabou chegando atrasado em alguns lances, tomando cartão amarelo por este motivo. Saiu aos 41 minutos do segundo tempo.
Renan: 6,0 – Fez um jogo seguro na maior parte do tempo, tendo como único defeito uma afobação desnecessária que lhe fez errar algumas bolas em alguns momentos. No entanto, não comprometeu e ganhou mais experiência na equipe profissional.
Breno Lopes: 6,0 - Partida discreta do ponta. Tentou ajudar em lances de velocidade, mas não teve efetividade. Se apresentou para marcar o segundo gol do Palmeiras, contudo Willian não lhe passou a bola. Passou em branco e não incomodou a defesa alvinegra.
Benjamin Kuscevíc: 6,0 - Entrou aos 41 minutos do primeiro tempo e teve atuação regular na zaga. Não teve culpa direta no lance do gol sofrido e foi competitivo no decorrer da partida.
Abel Ferreira: 6,0 – Escalou uma equipe praticamente reserva pois os titulares venceram a Libertadores há três dias. Mesmo com um time modificado, o desempenho, no geral, não foi ruim. O fato de o time não ter vencido se dá mais a erros individuais do que coletivos, pois a equipe armou perigosas jogadas, que foram desperdiçadas pelos atacantes, e no lance do gol sofrido a bola foi entregada por Lucas Lima ao Botafogo de forma desnecessária.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.