Mesmo não jogando bem, o Fluminense venceu o Internacional, de virada, por 2 a 1, neste domingo. Saindo do banco, Caio Paulista, com um gol, e Felippe Cardoso, com uma assistência, foram o destaque do Tricolor. No Colorado, Maurício marcou pela primeira vez pelo clube gaúcho.
Muriel – 5,0 Deu rebote no chute Maurício, que marcou o primeiro gol do Internacional. Inseguro em algumas jogadas.
Calegari – 5,5 Teve muito trabalho para conter as subidas do Internacional. Praticamente não foi para o ataque. Atuação discreta.
Digão – 5,5 Falhou na marcação de Maurício, que finalizou duas vezes para abrir o placar para o Internacional. Mas depois, foi bastante seguro.
Luccas Claro – 6,0 Não teve vida fácil. Com o Internacional atacando o tempo todo, foi bastante exigido e encontrou muita dificuldade para limpar as jogadas.
Danilo Barcelos – 5,0 Errou bastante no ataque, além de ter dificuldades na defesa. Deu sorte que o gol de Galhardo foi anulado, após falhar em limpar a jogada.
Yuri – 5,0 Muito mal em campo. Errou praticamente todas as jogadas que tentou, seja em passes ou dribles.
Nenê – 5,5 Atuação muito apagada, pouco apareceu. Com a bola no pé, prendeu muito o jogo e errou muitos passes.
Lucca – 6,5 Pouco apareceu durante a partida, mas foi muito feliz ao marcar um gol olímpico no começo do segundo tempo.
Wellington Silva – 6,0 Foi a válvula de escape do Fluminense na partida. Buscou o jogo, se movimentou, mas não teve sucesso para balançar as redes.
Marcos Paulo – 5,5 Muito perdido no ataque, foi muito pouco acionado ao longo da partida. Atuação bem discreta.
André - 5,5 Saiu do banco, mas fez uma partida bastante discreta. Pouco participou.
Caio Paulista - 7,0 Mostrou estrela ao sair do banco e marcar o gol da virada do Fluminense.
Odair Hellmann – 6,0 A equipe não fez uma boa partida. Criou pouco e deu espaços para o Internacional. Mas soube mexer no time e as substituições surtiram efeito, com o gol da virada saindo de uma jogada de atletas que saíram do banco.
Internacional – Sobe: A equipe fez uma partida bastante consistente. Dominou a partida toda, apesar de não ter conseguido a vitória. Destaque para Maurício, que marcou o primeiro gol pelo Colorado. Desce: Mesmo com o controle do jogo, o Inter apresentou falhas na defesa, que resultaram nos dois gols do Fluminense na partida.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.