O Fluminense venceu o RB Bragantino com um pouco de domínio e um pouco de sofrimento. Arias foi foi destaque com gol e assistência, e Cano marcou o dele de novo. Vejam como foram as atuações do Flu na vitória por 2 a 1 (por Luan Fontes - luanfontes@lancenet.com.br).
Fábio: 6,0 - Não foi muito exigido durante a partida e não comprometeu quando foi exigido, mas sofreu um gol.
Samuel Xavier: 6,5 - Participativo nas subidas rumo ao ataque e esteve na jogada do segundo gol.
Nino: 6,5 - Foi bem no jogo aéreo e ganhou alguns duelos no chão, apesar do cartão amarelo. Não comprometeu em nenhum momento.
Manoel: 6,0 - Fez boas coberturas em chegadas da equipe do Bragantino, mas pecou ao não fazer o acompanhamento no gol do adversário.
Caio Paulista: 6,5 - Fez um bom começo de jogo. Aberto pela lateral, apoiando no ataque e partindo para cima.
André: 6,0 - Acertou ótimos lançamentos e na marcação fez um jogo seguro.
Nonato: 5,5 - Fez bons cruzamentos e participou de lances de oportunidades de gol do Fluminense. Não acompanhou o autor do gol do Bragantino na jogada aérea.
Nathan: 6,0 - Foi bem nas chegadas ofensivas do Fluminense. Fez finalizações e deu o último passe para os companheiros chutarem em gol.
Ganso: 6,5 - Não teve uma participação ofensiva muito forte. Teve apenas uma finalização durante a partida. Porém, ajudou a organizar o meio-campo.
Cano: 7,5 - Presente nas conclusões. Finalizou várias vezes no primeiro tempo e buscou o gol o tempo todo. Teve um gol anulado, mas no segundo tempo fez um tremendo golaço.
Jhon Arias: 8,0- Foi participativo nas jogadas de ataque pela ponta. Marcou o primeiro gol da equipe tricolor e deu uma linda assistência para Cano.
Matheus Martins: 6,5 - Entrou muito bem na segunda etapa levando bastante perigo.
Felipe Melo: 6,0 - Levou um cartão amarelo, mas foi bem nos desarmes e demonstrou bastante ritmo, ainda que se arriscando muito.
Martinelli: 5,5 - Entrou na reta final do jogo e teve poucos toques na bola e poucas ações.
David Duarte: 5,5 - Entrou no fim e ganhou dois duelos aéreos.
Marrony: 3,5 - Entrou aos 32 do segundo tempo e foi expulso 20 minutos depois. Pouco produziu na partida.
Fernando Diniz: 7,0 - Sua equipe regulou a intensidade, aumentando e diminuindo na hora certa, sendo dominante durante a partida e criando as melhores chances de gol.
Bragantino: Sobe - Criou boas chances no momento em que a intensidade do Fluminense caiu e ganhou uma sobrevida ao diminuir a vantagem. Desce - Tentou propor o estilo de jogo, mas foi dominado pelo Fluminense durante boa parte do jogo
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.