Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Jailson brilha e garante o empate do Palmeiras contra o Bahia; Wesley entra e é expulso

Lance|

O Palmeiras empatou sem gols com o Bahia, na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande responsável pelo zero no placar do Verdão foi o goleiro Jailson (foto), com grandes defesas no jogo. Confira as notas do Palmeiras e os destaques do Bahia (por Nosso Palestra)
O Palmeiras empatou sem gols com o Bahia, na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande responsável pelo zero no placar do Verdão foi o goleiro Jailson (foto), com grandes defesas no jo... O Palmeiras empatou sem gols com o Bahia, na noite desta terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O grande responsável pelo zero no placar do Verdão foi o goleiro Jailson (foto), com grandes defesas no jogo. Confira as notas do Palmeiras e os destaques do Bahia (por Nosso Palestra)
Kuscevic – 5,0 - Atabalhoado na maioria dos lances. Levou cartão amarelo no fim do primeiro tempo e saiu no intervalo com dores na coxa direita. Só atua por falta de opções no setor.
Kuscevic – 5,0 - Atabalhoado na maioria dos lances. Levou cartão amarelo no fim do primeiro tempo e saiu no intervalo com dores na coxa direita. Só atua por falta de opções no setor. Kuscevic – 5,0 - Atabalhoado na maioria dos lances. Levou cartão amarelo no fim do primeiro tempo e saiu no intervalo com dores na coxa direita. Só atua por falta de opções no setor.
Jorge – 5,0 - Tem muito a melhorar ainda. Sobe pouco ao ataque e deixa espaços consideráveis na marcação. Espera-se evolução à medida que adquire ritmo de jogo.
Jorge – 5,0 - Tem muito a melhorar ainda. Sobe pouco ao ataque e deixa espaços consideráveis na marcação. Espera-se evolução à medida que adquire ritmo de jogo. Jorge – 5,0 - Tem muito a melhorar ainda. Sobe pouco ao ataque e deixa espaços consideráveis na marcação. Espera-se evolução à medida que adquire ritmo de jogo.
Renan – 6,0 - Entrou no intervalo e deu maior segurança ao setor defensivo. Bem nas disputas individuais.
Renan – 6,0 - Entrou no intervalo e deu maior segurança ao setor defensivo. Bem nas disputas individuais. Renan – 6,0 - Entrou no intervalo e deu maior segurança ao setor defensivo. Bem nas disputas individuais.
Deyverson – 5,0 - Limita-se a disputar bolas pelo alto. No chão, tem extrema dificuldade para lidar com a bola.
Deyverson – 5,0 - Limita-se a disputar bolas pelo alto. No chão, tem extrema dificuldade para lidar com a bola. Deyverson – 5,0 - Limita-se a disputar bolas pelo alto. No chão, tem extrema dificuldade para lidar com a bola.
Danilo Barbosa – 5,0 - Entrou no lugar de Dudu para ajudar o Palmeiras a ganhar mais o meio de campo. Não conseguiu fazer a função e o time seguiu sofrendo.
Danilo Barbosa – 5,0 - Entrou no lugar de Dudu para ajudar o Palmeiras a ganhar mais o meio de campo. Não conseguiu fazer a função e o time seguiu sofrendo. Danilo Barbosa – 5,0 - Entrou no lugar de Dudu para ajudar o Palmeiras a ganhar mais o meio de campo. Não conseguiu fazer a função e o time seguiu sofrendo.
Matheus Fernandes – 5,5 - Pouco tempo em campo para mostrar alguma coisa, ainda mais com o time desfalcado após a expulsão. Dedicou-se a marcar e tentou ficar um pouco mais com a bola para desafogar a defesa.
Matheus Fernandes – 5,5 - Pouco tempo em campo para mostrar alguma coisa, ainda mais com o time desfalcado após a expulsão. Dedicou-se a marcar e tentou ficar um pouco mais com a bola para desafogar a defesa. Matheus Fernandes – 5,5 - Pouco tempo em campo para mostrar alguma coisa, ainda mais com o time desfalcado após a expulsão. Dedicou-se a marcar e tentou ficar um pouco mais com a bola para desafogar a defesa.
Abel Ferreira – 4,5 - Mais um jogo decepcionante. Viu o Palmeiras tentar algo no primeiro tempo e sofreu demais na etapa final, abdicando do ataque. Quanto mais mexe, mais piora a equipe. Ponto a ser conquistado em Salvador.
Abel Ferreira – 4,5 - Mais um jogo decepcionante. Viu o Palmeiras tentar algo no primeiro tempo e sofreu demais na etapa final, abdicando do ataque. Quanto mais mexe, mais piora a equipe. Ponto a ser conquistado em Salvador. Abel Ferreira – 4,5 - Mais um jogo decepcionante. Viu o Palmeiras tentar algo no primeiro tempo e sofreu demais na etapa final, abdicando do ataque. Quanto mais mexe, mais piora a equipe. Ponto a ser conquistado em Salvador.
Bahia: Voltou a contar com a torcida após um ano e sete meses e jogou mais no embalo da animação do que na técnica. Melhorou consideravelmente no segundo tempo e só não venceu por conta de Jailson.
Bahia: Voltou a contar com a torcida após um ano e sete meses e jogou mais no embalo da animação do que na técnica. Melhorou consideravelmente no segundo tempo e só não venceu por conta de Jailson. Bahia: Voltou a contar com a torcida após um ano e sete meses e jogou mais no embalo da animação do que na técnica. Melhorou consideravelmente no segundo tempo e só não venceu por conta de Jailson.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.