Pela 10ª rodada do Paulistão, o São Paulo foi soberano contra o São Bento. Em uma partida com poucos sustos, uma vitória magra, patrocinada pelo gol de Galoppo, durou no placar durante a maior parte do confronto. Na reta final, Pedrinho e Calleri aproveitaram para aumentar a vantagem. Veja as notas dos jogadores do Tricolor! (feito por Gabriel Teles)
Lance! Galerias
Rafael - 6,5 - Foi pouco exigido, mas seguro quando precisou.
Lance! Galerias
Nathan - 5,5 - Não cometeu erros graves, mas perdeu algumas disputas de bola.
Lance! Galerias
Alan Franco - 6,5 - O defensor foi bem, mas não teve um grande desafio.
Lance! Galerias
Beraldo - 6,5 - Deu segurança, mas não foi absurdamente utilizado.
Lance! Galerias
Caio Paulista - 7,0 - Fez bem sua função no lado esquerdo do campo e realizou uma jogada individual impressionante na segunda etapa.
Lance! Galerias
Luan - 7,0 - O jogador teve uma grande importância para o sistema defensivo não sofrer tanto. Além disso, foi útil para criar as jogadas de ataque.
Lance! Galerias
Rodrigo Nestor - 7,0 - Ajudou bastante na partida, apoio bem as jogadas e realizou uma boa articulação.
Lance! Galerias
Galoppo - 7,5 - Fez o gol que abriu o placar da partida. No resto da partida, fez boas ações ofensivas.
Lance! Galerias
Wellington Rato - 7,5 - Se movimentou bastante e deu o cruzamento que resultou no primeiro gol da vitória do São Paulo.
Lance! Galerias
Luciano - 6,5 - Deu um leve toque na bola e, com isso, concedeu uma assistência para o Galoppo.
Lance! Galerias
Calleri - 6,5 - Marcou um gol em impedimento, mas teve a oportunidade de deixar o seu no final da partida.
Lance! Galerias
Pedrinho - 6,5 - Solicitado pela torcida, entrou em campo e teve oportunismo para empurrar a bola pro fundo da rede.
Lance! Galerias
Pablo Maia - 6,0 - Chegou na partida e fez sua função.
Lance! Galerias
Alisson - 6,0 - Entrou, não teve uma grande participação, mas sem erros evidentes.
Lance! Galerias
Jhegson Méndez - 6,0 - Fez uma partida ok enquanto esteve em campo.
Lance! Galerias
Patryck - 6,5 - Entrou e serviu Calleri no gol que selou o placar.
Lance! Galerias
Rogério Ceni - 7,0 - Armou um time que, apesar de não ter marcado muitos gols, dominou a partida e não sofreu perigos.
Lance! Galerias
São Bento: SOBE - O time não teve pontos positivos na partida. // DESCE - Como a atuação de todos atletas foi bem abaixo, o treinador Paulo Roberto tem dedo nesta péssima exibicação.