Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Gabigol perde chances e é o destaque negativo no empate do Flamengo pela Copa do Brasil

Lance|

O Flamengo empatou com o Athletico-PR, em um jogo de ataque contra defesa. O clube da Gávea finalizou 23 vezes contra quatro do adversário. E dentro delas, Gabigol foi quem mais perdeu chances claras de balançar a rede.
O Flamengo empatou com o Athletico-PR, em um jogo de ataque contra defesa. O clube da Gávea finalizou 23 vezes contra quatro do adversário. E dentro delas, Gabigol foi quem mais perdeu chances claras de balançar a rede. O Flamengo empatou com o Athletico-PR, em um jogo de ataque contra defesa. O clube da Gávea finalizou 23 vezes contra quatro do adversário. E dentro delas, Gabigol foi quem mais perdeu chances claras de balançar a rede.
Santos - 6,0 - Foi uma partida de ataque contra defesa. Com isso, o goleiro rubro-negro não foi exigido.
Santos - 6,0 - Foi uma partida de ataque contra defesa. Com isso, o goleiro rubro-negro não foi exigido. Santos - 6,0 - Foi uma partida de ataque contra defesa. Com isso, o goleiro rubro-negro não foi exigido.
Rodinei - 6,0 - As melhores chances da equipe da Gávea foram pelo lado direito. O lateral foi muito acionado e arriscou algumas boas jogadas na linha de fundo.
Rodinei - 6,0 - As melhores chances da equipe da Gávea foram pelo lado direito. O lateral foi muito acionado e arriscou algumas boas jogadas na linha de fundo. Rodinei - 6,0 - As melhores chances da equipe da Gávea foram pelo lado direito. O lateral foi muito acionado e arriscou algumas boas jogadas na linha de fundo.
David Luiz - 5,0 - Foi expulso no final da partida. Teve uma atuação consistente e precisa ao lado de Léo Pereira.
David Luiz - 5,0 - Foi expulso no final da partida. Teve uma atuação consistente e precisa ao lado de Léo Pereira. David Luiz - 5,0 - Foi expulso no final da partida. Teve uma atuação consistente e precisa ao lado de Léo Pereira.
Léo Pereira - 6,0 - Seguro ao lado de David Luiz. Mais uma partida em que a dupla mostra a força da solidez defensiva do Flamengo.
Léo Pereira - 6,0 - Seguro ao lado de David Luiz. Mais uma partida em que a dupla mostra a força da solidez defensiva do Flamengo. Léo Pereira - 6,0 - Seguro ao lado de David Luiz. Mais uma partida em que a dupla mostra a força da solidez defensiva do Flamengo.
Filipe Luís - 6,0 - Jogou mais exigido ofensivamente do que defensivamente. No entanto, as maiores oportunidades do Flamengo foram pelo lado direito.
Filipe Luís - 6,0 - Jogou mais exigido ofensivamente do que defensivamente. No entanto, as maiores oportunidades do Flamengo foram pelo lado direito. Filipe Luís - 6,0 - Jogou mais exigido ofensivamente do que defensivamente. No entanto, as maiores oportunidades do Flamengo foram pelo lado direito.
Thiago Maia - 6,0 - Teve uma atuação sem brilho e recebeu um cartão amarelo.
Thiago Maia - 6,0 - Teve uma atuação sem brilho e recebeu um cartão amarelo. Thiago Maia - 6,0 - Teve uma atuação sem brilho e recebeu um cartão amarelo.
João Gomes - 6,0 - Teve uma performance segura. Porém, não teve muito destaque.
João Gomes - 6,0 - Teve uma performance segura. Porém, não teve muito destaque. João Gomes - 6,0 - Teve uma performance segura. Porém, não teve muito destaque.
Éverton Ribeiro - 6,0 - Dominou o meio-campo com maestria no primeiro tempo. Conectou bons passes e criou boas jogadas.
Éverton Ribeiro - 6,0 - Dominou o meio-campo com maestria no primeiro tempo. Conectou bons passes e criou boas jogadas. Éverton Ribeiro - 6,0 - Dominou o meio-campo com maestria no primeiro tempo. Conectou bons passes e criou boas jogadas.
Arrascaeta - 6,0 - Arriscou e construiu algumas boas jogadas. Por outro lado, correu o risco de ser expulso no final do jogo.
Arrascaeta - 6,0 - Arriscou e construiu algumas boas jogadas. Por outro lado, correu o risco de ser expulso no final do jogo. Arrascaeta - 6,0 - Arriscou e construiu algumas boas jogadas. Por outro lado, correu o risco de ser expulso no final do jogo.
Gabi - 5,0 - O camisa 9 correu e se esforçou muito. Contudo, estava nervoso e recebeu um cartão amarelo no primeiro tempo, sendo que poderia ter sido expulso. Além disso, perdeu várias oportunidades de gol, que poderiam ter garantido a vitória do Rubro-Negro.
Gabi - 5,0 - O camisa 9 correu e se esforçou muito. Contudo, estava nervoso e recebeu um cartão amarelo no primeiro tempo, sendo que poderia ter sido expulso. Além disso, perdeu várias oportunidades de gol, que poderiam ter garantido a vitória do Rubro... Gabi - 5,0 - O camisa 9 correu e se esforçou muito. Contudo, estava nervoso e recebeu um cartão amarelo no primeiro tempo, sendo que poderia ter sido expulso. Além disso, perdeu várias oportunidades de gol, que poderiam ter garantido a vitória do Rubro-Negro.
Pedro - 5,5 - Arriscou boas e claras chances de gol. Por muito pouco não garantiu a vitória do Flamengo.
Pedro - 5,5 - Arriscou boas e claras chances de gol. Por muito pouco não garantiu a vitória do Flamengo. Pedro - 5,5 - Arriscou boas e claras chances de gol. Por muito pouco não garantiu a vitória do Flamengo.
Ayrton Lucas - 6,0 - O lateral-esquerdo entrou nos minutos finais e não teve destaque no duelo.
Ayrton Lucas - 6,0 - O lateral-esquerdo entrou nos minutos finais e não teve destaque no duelo. Ayrton Lucas - 6,0 - O lateral-esquerdo entrou nos minutos finais e não teve destaque no duelo.
Vidal - 6,0 - O chileno oxigenou o meio-campo rubro-negro. Também teve sua oportunidade de fazer um gol, mas a sorte não estava ao lado do Flamengo.
Vidal - 6,0 - O chileno oxigenou o meio-campo rubro-negro. Também teve sua oportunidade de fazer um gol, mas a sorte não estava ao lado do Flamengo. Vidal - 6,0 - O chileno oxigenou o meio-campo rubro-negro. Também teve sua oportunidade de fazer um gol, mas a sorte não estava ao lado do Flamengo.
Everton Cebolinha - 6,0 - Entrou durante o segundo tempo e passou em branco.
Everton Cebolinha - 6,0 - Entrou durante o segundo tempo e passou em branco. Everton Cebolinha - 6,0 - Entrou durante o segundo tempo e passou em branco.
Dorival Júnior - 6,0 - O Flamengo dominou o adversário e perdeu diversas chances claras de gol. Por muito pouco não saiu do Maracanã com uma boa vantagem.
Dorival Júnior - 6,0 - O Flamengo dominou o adversário e perdeu diversas chances claras de gol. Por muito pouco não saiu do Maracanã com uma boa vantagem. Dorival Júnior - 6,0 - O Flamengo dominou o adversário e perdeu diversas chances claras de gol. Por muito pouco não saiu do Maracanã com uma boa vantagem.
Athletico-PR: Sobe - O sistema defensivo encaixou e Bento fechou o gol no empate do Furacão. O goleiro salvou o time em diversas oportunidades | Desce - O jogo foi ataque contra defesa. O Athletico foi completamente encurralado pelo Flamengo e abdicou de atacar.
Athletico-PR: Sobe - O sistema defensivo encaixou e Bento fechou o gol no empate do Furacão. O goleiro salvou o time em diversas oportunidades | Desce - O jogo foi ataque contra defesa. O Athletico foi completamente encurralado pelo Flamengo e abdicou ... Athletico-PR: Sobe - O sistema defensivo encaixou e Bento fechou o gol no empate do Furacão. O goleiro salvou o time em diversas oportunidades | Desce - O jogo foi ataque contra defesa. O Athletico foi completamente encurralado pelo Flamengo e abdicou de atacar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.