Santos - 7,0 - Salvou Gerson de virar vilão com uma defesa providencial após erro de passe do meio-campista. E ainda fez mais uma intervenção importante.
Fabrício Bruno - 6,5 - Partida de bastante imposição do defensor. Praticamente não houve perigo pelo setor dele.
David Luiz - 7,0 - Seguro na marcação, deu um chute perigoso no primeiro tempo e, no segundo, obrigou Fabio a fazer grande defesa.
Leo Pereira - 6,0 - O menos destacado dos zagueiros rubro-negros. Deu sorte que um erro de passe, no primeiro tempo, não gerou perigo. Com cartão amarelo, saiu no segundo tempo.
Varela - 6,0 - A teórica liberdade que o sistema de jogo lhe dava não se confirmou em campo. Foi bastante discreto, em oposição ao desempenho do ala esquerdo Ayrton Lucas.
Thiago Maia - 5,5 - Demorou até conseguir se encontrar no jogo. Levou cartão amarelo ainda no primeiro tempo e faltou pouco para levar o segundo na mesma etapa. Melhorou no segundo tempo, mas foi substituído perto da parada técnica.
Gerson - 6,0 - Cometeu um erro de passe grave no primeiro tempo, mas logo se encontrou na partida e foi importante taticamente.
Ayrton Lucas - 7,5 - Simplesmente o dono do jogo. Já era quem mais criava no jogo quando abriu o placar. Ainda fez uma jogada brilhante antes de dar o passe para o gol de Pedro.
Matheus França - 6,0 - Discreto no apoio, foi voluntarioso na marcação. Se não foi decisivo no placar, foi importante para a composição defensiva do time.
Pedro - 7,0 - Importante como referência, fez o pivô na jogada do primeiro gol e foi certeiro na finalização da jogada do segundo.
Everton Cebolinha - 6,5 - Alternou bons e maus momentos, mas deu a assistência preciosa para o gol que inaugurou o marcador.
Everton Ribeiro - 6,0 - Teria sido mais importante ao entrar em campo, mas a expulsão de Samuel Xavier lhe facilitou o trabalho.
Filipe Luís - 6,0 - Entrou como zagueiro e praticamente não teve trabalho diante da expulsão de Samuel Xavier logo depois.
Vidal - 6,0 - Outro que precisou apenas fazer o burocrático.
Matheus Gonçalves - 6,0 - Entrou no fim e tentou ser insinuante como de costume, mas sem efeito.
Vitor Pereira - 7,0 - A estratégia de marcação alta teve pouco efeito no início, mas a liberdade para Ayrton Lucas foi o xeque-mate para a vitória.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.