Tiago Volpi - 4,0 - Além de não ter conseguido evitar nenhum dos gols sofridos, o goleiro falhou feio no quinto gol ao deixar o chute fraco de Yuri Alberto passar por de baixo das pernas.
Juanfran - 5,0 - Não conseguiu afastar a bola que resultou no segundo gol do Inter e teve participação nula no ataque. Foi substituído na metade do segundo tempo. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Bruno Alves - 4,5 - Foi facilmente vencido por Yuri Alberto no segundo e quarto gol do Internacional e mostrou
Reinaldo - 5.0 - Falhou em ambos os gols sofridos por causa de posicionamento. O único ponto positivo na noite do lateral-esquerdo foi ter dado a casquinha para o gol de Luciano.
Daniel Alves - 4,5 - Deu muitos passes com firula, em momentos inoportunos da partida, e não ajudou ofensivamente a equipe. Além das péssimas decisões em campo, errou um passe fácil no meio-campo, que resultou no quinto gol.
Tchê Tchê - 5,5 - Não foi intenso na marcação, sendo dominado pelos meias do Inter, e sofreu para ajudar o time no ataque. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Gabriel Sara - 5,0 - Foi muito pouco criativo e teve grande dificuldade em escapar da marcação do Internacional. Deixou o gramado no intervalo.
Igor Gomes - 5,5 - Entrou no intervalo e apareceu com boa movimentação, mas pouco produziu em campo. Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Vitor Bueno - 4,5 - Entrou após o intervalo e, quando o São Paulo parecia melhor, o atleta tomou péssima decisão e tentou driblar o jogador do Inter perto da área. Ele perdeu a bola e o Inter marcou o terceiro.
INTERNACIONAL - Sobe: Yuri Alberto - O atacante teve uma noite de gala no Morumbi. Dominou a defesa do São Paulo e marcou três vezes na noite em que o Inter assumiu a liderança do Brasileirão / Desce: Cuesta - Apesar do gol marcado, o zagueiro protagonizou um lance bizarro, onde furou o chute e a bola foi para escanteio. Na cobrança, saiu o gol do São Paulo.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.