Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa do Vasco tem noite desastrosa em derrota para o Remo na Série B; Vanderlei falha feio e é expulso

Lance|

Em Belém, o Vasco foi derrotado pelo Remo por 2 a 1 pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B. Os gols da equipe paraense foram marcados por Renan Gorne e Romércio, enquanto Sarrafiore descontou para os cariocas. Com o resultado, o Cruz-Maltino perdeu a oportunidade de dormir no G4 da competição. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por: Felipe Melo - felipeeduardo@lancet.com.br).
Em Belém, o Vasco foi derrotado pelo Remo por 2 a 1 pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B. Os gols da equipe paraense foram marcados por Renan Gorne e Romércio, enquanto Sarrafiore descontou para os cariocas. Com o resultado, o Cruz-Maltin... Em Belém, o Vasco foi derrotado pelo Remo por 2 a 1 pela penúltima rodada do primeiro turno da Série B. Os gols da equipe paraense foram marcados por Renan Gorne e Romércio, enquanto Sarrafiore descontou para os cariocas. Com o resultado, o Cruz-Maltino perdeu a oportunidade de dormir no G4 da competição. Confira as notas dos jogadores vascaínos (Por: Felipe Melo - felipeeduardo@lancet.com.br).
Vanderlei -3,5 - Falhou feio no lance do segundo gol do Remo. O goleiro deveria ter saído na bola, já que ela veio lenta e na pequena área. Ficou no meio do caminho e levou o gol com a cabeçada de Romércio. Se recuperou no jogo e fez três belas defesas no primeiro tempo. Na etapa final, foi expulso em um lance grosseiro, perdendo o tempo de bola de maneira desnecessária.
Vanderlei -3,5 - Falhou feio no lance do segundo gol do Remo. O goleiro deveria ter saído na bola, já que ela veio lenta e na pequena área. Ficou no meio do caminho e levou o gol com a cabeçada de Romércio. Se recuperou no jogo e fez três belas defesas... Vanderlei -3,5 - Falhou feio no lance do segundo gol do Remo. O goleiro deveria ter saído na bola, já que ela veio lenta e na pequena área. Ficou no meio do caminho e levou o gol com a cabeçada de Romércio. Se recuperou no jogo e fez três belas defesas no primeiro tempo. Na etapa final, foi expulso em um lance grosseiro, perdendo o tempo de bola de maneira desnecessária.
Zeca - 4,5 - Apesar do impedimento não dado no lance do primeiro gol do adversário, o lateral falhou. Não acompanhou o Renan Gorne que sozinho, de peixinho, abriu o placar. No gol do Vasco, lançou  Léo Jabá que tocou para Sarrafiore marcar.
Zeca - 4,5 - Apesar do impedimento não dado no lance do primeiro gol do adversário, o lateral falhou. Não acompanhou o Renan Gorne que sozinho, de peixinho, abriu o placar. No gol do Vasco, lançou  Léo Jabá que tocou para Sarrafiore marcar. Zeca - 4,5 - Apesar do impedimento não dado no lance do primeiro gol do adversário, o lateral falhou. Não acompanhou o Renan Gorne que sozinho, de peixinho, abriu o placar. No gol do Vasco, lançou  Léo Jabá que tocou para Sarrafiore marcar.
Ernando - 3,5 - No lance do primeiro gol do Remo, também estava perdido na marcação. Durante o primeiro tempo, todas as jogadas por cima e levaram perigo ao gol de Vanderlei.
Ernando - 3,5 - No lance do primeiro gol do Remo, também estava perdido na marcação. Durante o primeiro tempo, todas as jogadas por cima e levaram perigo ao gol de Vanderlei. Ernando - 3,5 - No lance do primeiro gol do Remo, também estava perdido na marcação. Durante o primeiro tempo, todas as jogadas por cima e levaram perigo ao gol de Vanderlei.
Miranda - 4,0 - Assim como seus companheiros de defesa, não teve uma noite feliz. O Remo sufocou o Vasco no primeiro tempo com muitos lances de perigo e a defesa falhou diversas vezes na marcação.
Miranda - 4,0 - Assim como seus companheiros de defesa, não teve uma noite feliz. O Remo sufocou o Vasco no primeiro tempo com muitos lances de perigo e a defesa falhou diversas vezes na marcação. Miranda - 4,0 - Assim como seus companheiros de defesa, não teve uma noite feliz. O Remo sufocou o Vasco no primeiro tempo com muitos lances de perigo e a defesa falhou diversas vezes na marcação.
MT - 4,0 - Não conseguiu ser participativo e efetivo no apoio. Na marcação, deixou espaços nas costas e não conseguiu conter os avanços pelo seu lado.
MT - 4,0 - Não conseguiu ser participativo e efetivo no apoio. Na marcação, deixou espaços nas costas e não conseguiu conter os avanços pelo seu lado. MT - 4,0 - Não conseguiu ser participativo e efetivo no apoio. Na marcação, deixou espaços nas costas e não conseguiu conter os avanços pelo seu lado.
Rômulo - 4,5 - Deu espaço no setor de meio-campo e o Remo conseguiu produzir muitas jogadas de perigo, sobretudo no primeiro tempo.
Rômulo - 4,5 - Deu espaço no setor de meio-campo e o Remo conseguiu produzir muitas jogadas de perigo, sobretudo no primeiro tempo. Rômulo - 4,5 - Deu espaço no setor de meio-campo e o Remo conseguiu produzir muitas jogadas de perigo, sobretudo no primeiro tempo.
Andrey - 4,5 - Na marcação, não conseguiu conter os avanços do meio de campo do Remo. Na frente, apareceu em alguns lances tentando finalizar de longe e organizar o setor.
Andrey - 4,5 - Na marcação, não conseguiu conter os avanços do meio de campo do Remo. Na frente, apareceu em alguns lances tentando finalizar de longe e organizar o setor. Andrey - 4,5 - Na marcação, não conseguiu conter os avanços do meio de campo do Remo. Na frente, apareceu em alguns lances tentando finalizar de longe e organizar o setor.
Juninho - 4,5 - Desde que entrou no time titular, o jovem teve a sua por atuação. Não consegui ajudar nas transições ofensivas e foi pouco participativo no meio de campo.
Juninho - 4,5 - Desde que entrou no time titular, o jovem teve a sua por atuação. Não consegui ajudar nas transições ofensivas e foi pouco participativo no meio de campo. Juninho - 4,5 - Desde que entrou no time titular, o jovem teve a sua por atuação. Não consegui ajudar nas transições ofensivas e foi pouco participativo no meio de campo.
Sarrafiore- 6,0 - Teve dificuldade em municiar os atacantes na frente. No melhor momento do Vasco, recebeu bom passe de Léo Jabá e marcou o gol de honra da equipe carioca.
Sarrafiore- 6,0 - Teve dificuldade em municiar os atacantes na frente. No melhor momento do Vasco, recebeu bom passe de Léo Jabá e marcou o gol de honra da equipe carioca. Sarrafiore- 6,0 - Teve dificuldade em municiar os atacantes na frente. No melhor momento do Vasco, recebeu bom passe de Léo Jabá e marcou o gol de honra da equipe carioca.
Léo Jabá  - 5,5 - A bola pouco chegou na frente, e o atacante não conseguiu furar a boa marcação da equipe paraense. No melhor lance do Vasco no primeiro tempo, recebeu na frente e tocou para Sarrafiore marcar.
Léo Jabá  - 5,5 - A bola pouco chegou na frente, e o atacante não conseguiu furar a boa marcação da equipe paraense. No melhor lance do Vasco no primeiro tempo, recebeu na frente e tocou para Sarrafiore marcar. Léo Jabá  - 5,5 - A bola pouco chegou na frente, e o atacante não conseguiu furar a boa marcação da equipe paraense. No melhor lance do Vasco no primeiro tempo, recebeu na frente e tocou para Sarrafiore marcar.
Germán Cano - 5,0 - A bola pouco chegou na frente em condições do argentino finalizar. No primeiro tempo, finalizou apenas de longe. Na etapa final, foi substituído após a expulsão de Vanderlei.
Germán Cano - 5,0 - A bola pouco chegou na frente em condições do argentino finalizar. No primeiro tempo, finalizou apenas de longe. Na etapa final, foi substituído após a expulsão de Vanderlei. Germán Cano - 5,0 - A bola pouco chegou na frente em condições do argentino finalizar. No primeiro tempo, finalizou apenas de longe. Na etapa final, foi substituído após a expulsão de Vanderlei.
Figueiredo - 4,5 - Entrou na volta do intervalo para dar mais opção ofensiva ao Vasco. Não conseguiu ajudar a equipe a melhorar no setor ofensivo.
Figueiredo - 4,5 - Entrou na volta do intervalo para dar mais opção ofensiva ao Vasco. Não conseguiu ajudar a equipe a melhorar no setor ofensivo. Figueiredo - 4,5 - Entrou na volta do intervalo para dar mais opção ofensiva ao Vasco. Não conseguiu ajudar a equipe a melhorar no setor ofensivo.
Cayo Tenório - 5,0 - Entrou no lugar de MT para ocupar o lado direito e Zeca retornar à esquerda. Se limitou a fechar os espaços, já que o time estava com menos um.
Cayo Tenório - 5,0 - Entrou no lugar de MT para ocupar o lado direito e Zeca retornar à esquerda. Se limitou a fechar os espaços, já que o time estava com menos um. Cayo Tenório - 5,0 - Entrou no lugar de MT para ocupar o lado direito e Zeca retornar à esquerda. Se limitou a fechar os espaços, já que o time estava com menos um.
Halls - 5,5 - Entrou no lugar de Sarrafiore, já que Vanderlei foi expulso. O jovem teve uma atuação segura e não comprometeu. 
Halls - 5,5 - Entrou no lugar de Sarrafiore, já que Vanderlei foi expulso. O jovem teve uma atuação segura e não comprometeu.  Halls - 5,5 - Entrou no lugar de Sarrafiore, já que Vanderlei foi expulso. O jovem teve uma atuação segura e não comprometeu. 
Gabriel Pec - 5,5 - Entrou no lugar de Germán Cano. Tentou dar mais velocidade e dinamismo na frente. Apesar da entrega, o time continuou a ter dificuldade na criação ainda mais após a expulsão.
Gabriel Pec - 5,5 - Entrou no lugar de Germán Cano. Tentou dar mais velocidade e dinamismo na frente. Apesar da entrega, o time continuou a ter dificuldade na criação ainda mais após a expulsão. Gabriel Pec - 5,5 - Entrou no lugar de Germán Cano. Tentou dar mais velocidade e dinamismo na frente. Apesar da entrega, o time continuou a ter dificuldade na criação ainda mais após a expulsão.
Caio Lopes - sem nota - Entrou na parte final do jogo e não teve tempo de ajudar o Vasco a tentar empatar a partida.
Caio Lopes - sem nota - Entrou na parte final do jogo e não teve tempo de ajudar o Vasco a tentar empatar a partida. Caio Lopes - sem nota - Entrou na parte final do jogo e não teve tempo de ajudar o Vasco a tentar empatar a partida.
Lisca - 4,5 - Viu a equipe ter muita dificuldade na criação e levar a pior em praticamente todos os lances de bola aérea. No segundo tempo, o time estava muito espaçado e continuou com dificuldade em criar, tendo muita lentidão e desorganização. Não foi bem na escalação e nas substituições ao longo da partida.
Lisca - 4,5 - Viu a equipe ter muita dificuldade na criação e levar a pior em praticamente todos os lances de bola aérea. No segundo tempo, o time estava muito espaçado e continuou com dificuldade em criar, tendo muita lentidão e desorganização. Não fo... Lisca - 4,5 - Viu a equipe ter muita dificuldade na criação e levar a pior em praticamente todos os lances de bola aérea. No segundo tempo, o time estava muito espaçado e continuou com dificuldade em criar, tendo muita lentidão e desorganização. Não foi bem na escalação e nas substituições ao longo da partida.
Remo - Sobe: Bola aérea: Em praticamente todas as jogadas por cima, a equipe paraense levou a melhor e com muito perigo. Os dois gols da vitória foram de cabeça. / Desce: No lance do gol do Vasco, deu muita liberdade para Sarrafiore receber sozinho vindo de trás. 
Remo - Sobe: Bola aérea: Em praticamente todas as jogadas por cima, a equipe paraense levou a melhor e com muito perigo. Os dois gols da vitória foram de cabeça. / Desce: No lance do gol do Vasco, deu muita liberdade para Sarrafiore receber sozinho vin... Remo - Sobe: Bola aérea: Em praticamente todas as jogadas por cima, a equipe paraense levou a melhor e com muito perigo. Os dois gols da vitória foram de cabeça. / Desce: No lance do gol do Vasco, deu muita liberdade para Sarrafiore receber sozinho vindo de trás. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.