Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Defesa do Fluminense se destaca ao segurar o empate; Felipe Melo recebe a menor nota após expulsão

Lance|

O Fluminense teve muita dificuldade no empate por 0 a 0 com o Flamengo, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O Tricolor foi surpreendido com o ímpeto ofensivo do adversário e a pressão na saída de bola, mas segurou o empate mesmo com um a menos em campo. Veja as notas dos jogadores comandados por Fernando Diniz.
O Fluminense teve muita dificuldade no empate por 0 a 0 com o Flamengo, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O Tricolor foi surpreendido com o ímpeto ofensivo do adversário e a pressão na saída de bola, mas segurou o empate mesmo com um a menos em c... O Fluminense teve muita dificuldade no empate por 0 a 0 com o Flamengo, pela ida das oitavas da Copa do Brasil. O Tricolor foi surpreendido com o ímpeto ofensivo do adversário e a pressão na saída de bola, mas segurou o empate mesmo com um a menos em campo. Veja as notas dos jogadores comandados por Fernando Diniz.
Fábio - 6,5 - Ao longo da partida fez defesas seguras e mostrou a categoria de sempre para parar o ímpeto ofensivo do adversário.
Fábio - 6,5 - Ao longo da partida fez defesas seguras e mostrou a categoria de sempre para parar o ímpeto ofensivo do adversário. Fábio - 6,5 - Ao longo da partida fez defesas seguras e mostrou a categoria de sempre para parar o ímpeto ofensivo do adversário.
Samuel Xavier - 5,5 - Teve uma atuação irregular ao não conseguir ser uma 'válvula de escape' pelo lado direito e efetivo no apoio para construir jogadas por seu setor.
Samuel Xavier - 5,5 - Teve uma atuação irregular ao não conseguir ser uma 'válvula de escape' pelo lado direito e efetivo no apoio para construir jogadas por seu setor. Samuel Xavier - 5,5 - Teve uma atuação irregular ao não conseguir ser uma 'válvula de escape' pelo lado direito e efetivo no apoio para construir jogadas por seu setor.
Nino - 6,0 - Cometeu alguns vacilos no primeiro tempo, que quase comprometeram a equipe e colocaram o adversário à frente no placar. Na etapa final, ajudou na bola aérea para sustentar o empate.
Nino - 6,0 - Cometeu alguns vacilos no primeiro tempo, que quase comprometeram a equipe e colocaram o adversário à frente no placar. Na etapa final, ajudou na bola aérea para sustentar o empate. Nino - 6,0 - Cometeu alguns vacilos no primeiro tempo, que quase comprometeram a equipe e colocaram o adversário à frente no placar. Na etapa final, ajudou na bola aérea para sustentar o empate.
Felipe Melo - 3,5 - Fazia uma partida segura e até apareceu bem na frente para tentar cabeceios, mas comprometeu a atuação do time ao ser expulso no início do segundo tempo. 
Felipe Melo - 3,5 - Fazia uma partida segura e até apareceu bem na frente para tentar cabeceios, mas comprometeu a atuação do time ao ser expulso no início do segundo tempo.  Felipe Melo - 3,5 - Fazia uma partida segura e até apareceu bem na frente para tentar cabeceios, mas comprometeu a atuação do time ao ser expulso no início do segundo tempo. 
Marcelo - 5,5 - Ficou apenas 38 minutos em campo e tentou ser eficiente pelo lado esquerdo. Sentiu incômodo muscular e deu lugar a Guga.
Marcelo - 5,5 - Ficou apenas 38 minutos em campo e tentou ser eficiente pelo lado esquerdo. Sentiu incômodo muscular e deu lugar a Guga. Marcelo - 5,5 - Ficou apenas 38 minutos em campo e tentou ser eficiente pelo lado esquerdo. Sentiu incômodo muscular e deu lugar a Guga.
André - 5,5 - Teve muito trabalho para conter os avanços do sistema ofensivo do Flamengo, que pressionou a saída de bola, sobretudo no primeiro tempo.
André - 5,5 - Teve muito trabalho para conter os avanços do sistema ofensivo do Flamengo, que pressionou a saída de bola, sobretudo no primeiro tempo. André - 5,5 - Teve muito trabalho para conter os avanços do sistema ofensivo do Flamengo, que pressionou a saída de bola, sobretudo no primeiro tempo.
Gabriel Pirani - 5,0 - Pouco participativo, foi a novidade no time titular, mas não conseguiu corresponder bem.
Gabriel Pirani - 5,0 - Pouco participativo, foi a novidade no time titular, mas não conseguiu corresponder bem. Gabriel Pirani - 5,0 - Pouco participativo, foi a novidade no time titular, mas não conseguiu corresponder bem.
Lima - 5,0 - Outro nome do meio-campo que não conseguiu ser eficiente na criação e ficou preso facilmente na marcação adversária.
Lima - 5,0 - Outro nome do meio-campo que não conseguiu ser eficiente na criação e ficou preso facilmente na marcação adversária. Lima - 5,0 - Outro nome do meio-campo que não conseguiu ser eficiente na criação e ficou preso facilmente na marcação adversária.
Paulo Henrique Ganso - 6,0 - Teve a melhor chance do time no primeiro tempo, mas pegou mal na bola. Até tentou organizar o meio-campo, mas teve dificuldade com a boa marcação adversária. Na etapa final, foi o maestro a segurar a bola quando o time estava com um a menos em campo
Paulo Henrique Ganso - 6,0 - Teve a melhor chance do time no primeiro tempo, mas pegou mal na bola. Até tentou organizar o meio-campo, mas teve dificuldade com a boa marcação adversária. Na etapa final, foi o maestro a segurar a bola quando o time esta... Paulo Henrique Ganso - 6,0 - Teve a melhor chance do time no primeiro tempo, mas pegou mal na bola. Até tentou organizar o meio-campo, mas teve dificuldade com a boa marcação adversária. Na etapa final, foi o maestro a segurar a bola quando o time estava com um a menos em campo
Jhon Arias - 5,5 - Muito marcado, não teve espaço para ser efetivo no ataque. Nas poucas vezes em que teve condições de finalizar, levou perigo ao gol de Santos. 
Jhon Arias - 5,5 - Muito marcado, não teve espaço para ser efetivo no ataque. Nas poucas vezes em que teve condições de finalizar, levou perigo ao gol de Santos.  Jhon Arias - 5,5 - Muito marcado, não teve espaço para ser efetivo no ataque. Nas poucas vezes em que teve condições de finalizar, levou perigo ao gol de Santos. 
Germán Cano - 5,0 - A bola pouco chegou para que o argentino finalizasse e levasse perigo à meta rubro-negra.
Germán Cano - 5,0 - A bola pouco chegou para que o argentino finalizasse e levasse perigo à meta rubro-negra. Germán Cano - 5,0 - A bola pouco chegou para que o argentino finalizasse e levasse perigo à meta rubro-negra.
Guga - 5,5 - Entrou aos 38 do primeiro tempo, mas não foi efetivo no apoio para construir jogadas por seu setor. Na defesa, não comprometeu e ajudou a segurar o empate.
Guga - 5,5 - Entrou aos 38 do primeiro tempo, mas não foi efetivo no apoio para construir jogadas por seu setor. Na defesa, não comprometeu e ajudou a segurar o empate. Guga - 5,5 - Entrou aos 38 do primeiro tempo, mas não foi efetivo no apoio para construir jogadas por seu setor. Na defesa, não comprometeu e ajudou a segurar o empate.
Manoel - 6,0 - Entrou no segundo tempo e ajudou a defesa a sustentar o empate mesmo com um a menos em campo. No fim, quase abriu o placar ao acertar uma bonita cabeçada para grande defesa de Santos.
Manoel - 6,0 - Entrou no segundo tempo e ajudou a defesa a sustentar o empate mesmo com um a menos em campo. No fim, quase abriu o placar ao acertar uma bonita cabeçada para grande defesa de Santos. Manoel - 6,0 - Entrou no segundo tempo e ajudou a defesa a sustentar o empate mesmo com um a menos em campo. No fim, quase abriu o placar ao acertar uma bonita cabeçada para grande defesa de Santos.
David Braz - Sem nota - Entrou no fim da partida.
David Braz - Sem nota - Entrou no fim da partida. David Braz - Sem nota - Entrou no fim da partida.
Fernando Diniz - 5,5 - Viu a equipe ter muita dificuldade com a pressão que o adversário impôs no primeiro tempo. O time não teve o controle da bola, como de costume, e não foi perigoso para sair de campo com a vitória.
Fernando Diniz - 5,5 - Viu a equipe ter muita dificuldade com a pressão que o adversário impôs no primeiro tempo. O time não teve o controle da bola, como de costume, e não foi perigoso para sair de campo com a vitória. Fernando Diniz - 5,5 - Viu a equipe ter muita dificuldade com a pressão que o adversário impôs no primeiro tempo. O time não teve o controle da bola, como de costume, e não foi perigoso para sair de campo com a vitória.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.