Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com show de Hulk, Corinthians sofre virada do Atlético-MG na Neo Química Arena

Lance|

Em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG na Neo Química Arena pelo placar de 2 a 1. Com Hulk inspirado, o Corinthians não encontrou forças para Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG na Neo Química Arena pelo placar de 2 a 1. Com Hulk inspirado, o Corinthians não encontrou forças para Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação Sã... Em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians perdeu para o Atlético-MG na Neo Química Arena pelo placar de 2 a 1. Com Hulk inspirado, o Corinthians não encontrou forças para Confira as notas do Corinthians no LANCE! (por Redação São Paulo)
Cássio - 6,0: Após primeiro tempo sem dificuldades, foi muito exigido na etapa final e fez pelo menos duas belas defesas, não tendo o que fazer nos gols do Atlético.
Cássio - 6,0: Após primeiro tempo sem dificuldades, foi muito exigido na etapa final e fez pelo menos duas belas defesas, não tendo o que fazer nos gols do Atlético. Cássio - 6,0: Após primeiro tempo sem dificuldades, foi muito exigido na etapa final e fez pelo menos duas belas defesas, não tendo o que fazer nos gols do Atlético.
Fagner - 6,0: Dando apoio para Gustavo Silva, foi bem pela direita e ajudou no ataque e na defesa.
Fagner - 6,0: Dando apoio para Gustavo Silva, foi bem pela direita e ajudou no ataque e na defesa. Fagner - 6,0: Dando apoio para Gustavo Silva, foi bem pela direita e ajudou no ataque e na defesa.
João Victor - 6,0: Cada vez mais seguro dentro de campo, fez ótimo jogo evitando o jogo aéreo do Galo e não conseguiu impedir a ótima atuação de Hulk.
João Victor - 6,0: Cada vez mais seguro dentro de campo, fez ótimo jogo evitando o jogo aéreo do Galo e não conseguiu impedir a ótima atuação de Hulk. João Victor - 6,0: Cada vez mais seguro dentro de campo, fez ótimo jogo evitando o jogo aéreo do Galo e não conseguiu impedir a ótima atuação de Hulk.
Gil - 6,0: Entrosado com João Victor, fez bem a cobertura e não deixou o ataque adversário chegar com facilidade.
Gil - 6,0: Entrosado com João Victor, fez bem a cobertura e não deixou o ataque adversário chegar com facilidade. Gil - 6,0: Entrosado com João Victor, fez bem a cobertura e não deixou o ataque adversário chegar com facilidade.
Fabio Santos - 5,5: Mais defensivo para tentar parar Hulk, foi bem na marcação, entretanto falhou ao afastar a bola na virada dos visitantes.
Fabio Santos - 5,5: Mais defensivo para tentar parar Hulk, foi bem na marcação, entretanto falhou ao afastar a bola na virada dos visitantes. Fabio Santos - 5,5: Mais defensivo para tentar parar Hulk, foi bem na marcação, entretanto falhou ao afastar a bola na virada dos visitantes.
Gabriel - 6,0: Responsável pela marcação no meio campo, fez o que já está acostumado e não foi tanto ao ataque.
Gabriel - 6,0: Responsável pela marcação no meio campo, fez o que já está acostumado e não foi tanto ao ataque. Gabriel - 6,0: Responsável pela marcação no meio campo, fez o que já está acostumado e não foi tanto ao ataque.
Cantillo - 6,5: Construtor de jogadas da equipe, roubou a bola no campo de ataque e deu a assistência para o gol alvinegro.
Cantillo - 6,5: Construtor de jogadas da equipe, roubou a bola no campo de ataque e deu a assistência para o gol alvinegro. Cantillo - 6,5: Construtor de jogadas da equipe, roubou a bola no campo de ataque e deu a assistência para o gol alvinegro.
Roni - 6,0: Errou alguns passes no meio, porém não comprometeu e também ficava mais na defesa.
Roni - 6,0: Errou alguns passes no meio, porém não comprometeu e também ficava mais na defesa. Roni - 6,0: Errou alguns passes no meio, porém não comprometeu e também ficava mais na defesa.
Mateus Vital - 6,0: Substituído na metade do segundo tempo, não fez boa partida e ficou apagado pela ponta, muito porque tinha que voltar para marcar frequentemente.
Mateus Vital - 6,0: Substituído na metade do segundo tempo, não fez boa partida e ficou apagado pela ponta, muito porque tinha que voltar para marcar frequentemente. Mateus Vital - 6,0: Substituído na metade do segundo tempo, não fez boa partida e ficou apagado pela ponta, muito porque tinha que voltar para marcar frequentemente.
Gustavo Silva - 7,0: Principal peça ofensiva do Timão, fez linda jogada para se livrar na marcação e abrir o placar em Itaquera.
Gustavo Silva - 7,0: Principal peça ofensiva do Timão, fez linda jogada para se livrar na marcação e abrir o placar em Itaquera. Gustavo Silva - 7,0: Principal peça ofensiva do Timão, fez linda jogada para se livrar na marcação e abrir o placar em Itaquera.
Jô - 6,0: Bem marcado, buscou ser o alvo nos cruzamentos e perdeu gol inacreditável ao acertar a trave.
Jô - 6,0: Bem marcado, buscou ser o alvo nos cruzamentos e perdeu gol inacreditável ao acertar a trave. Jô - 6,0: Bem marcado, buscou ser o alvo nos cruzamentos e perdeu gol inacreditável ao acertar a trave.
Vitinho - 6,0: Entrou na vaga de Vital e não conseguiu mudar o ritmo do ataque, que seguiu dependendo de Mosquito.
Vitinho - 6,0: Entrou na vaga de Vital e não conseguiu mudar o ritmo do ataque, que seguiu dependendo de Mosquito. Vitinho - 6,0: Entrou na vaga de Vital e não conseguiu mudar o ritmo do ataque, que seguiu dependendo de Mosquito.
Marquinhos - 6,0: Para dar mais velocidade e energia renovada, entrou pela ponta mas ficou preso na marcação.
Marquinhos - 6,0: Para dar mais velocidade e energia renovada, entrou pela ponta mas ficou preso na marcação. Marquinhos - 6,0: Para dar mais velocidade e energia renovada, entrou pela ponta mas ficou preso na marcação.
Luan - Sem nota: Jogou os minutos finais para deixar o time mais ofensivo, mas de nada adiantou.
Luan - Sem nota: Jogou os minutos finais para deixar o time mais ofensivo, mas de nada adiantou. Luan - Sem nota: Jogou os minutos finais para deixar o time mais ofensivo, mas de nada adiantou.
Araos - Sem nota: Na reta final da partida, não conseguiu impactar o time para buscar o empate.
Araos - Sem nota: Na reta final da partida, não conseguiu impactar o time para buscar o empate. Araos - Sem nota: Na reta final da partida, não conseguiu impactar o time para buscar o empate.
Sylvinho - 6,0: Segurou até onde conseguiu a força ofensiva do Atlético, entretanto quando Hulk acertou dois belos chutes, o time bão mostrou mais reação para buscar o resultado.
Sylvinho - 6,0: Segurou até onde conseguiu a força ofensiva do Atlético, entretanto quando Hulk acertou dois belos chutes, o time bão mostrou mais reação para buscar o resultado. Sylvinho - 6,0: Segurou até onde conseguiu a força ofensiva do Atlético, entretanto quando Hulk acertou dois belos chutes, o time bão mostrou mais reação para buscar o resultado.
Atlético-MG - Sobe: Com ótima atuação se Hulk, o Galo conseguiu a virada jogando fora de casa e segue vivo na briga pela liderança. / Desce: O primeiro foi muito abaixo e não mostrou o potencial da equipe, saindo com uma derrota desnecessária no intervalo.
Atlético-MG - Sobe: Com ótima atuação se Hulk, o Galo conseguiu a virada jogando fora de casa e segue vivo na briga pela liderança. / Desce: O primeiro foi muito abaixo e não mostrou o potencial da equipe, saindo com uma derrota desnecessária no interv... Atlético-MG - Sobe: Com ótima atuação se Hulk, o Galo conseguiu a virada jogando fora de casa e segue vivo na briga pela liderança. / Desce: O primeiro foi muito abaixo e não mostrou o potencial da equipe, saindo com uma derrota desnecessária no intervalo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.