Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Com gol e assistência, Scarpa é o craque da virada do Palmeiras no Allianz

Lance|

O Palmeiras conseguiu uma emocionante virada no Allianz Parque na noite deste domingo, por 3 a 2 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O meia do Verdão Gustavo Scarpa (foto), em grande fase, foi o nome do jogo, com participação em todos os gols do time alviverde. Confira as notas dos jogadores do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
O Palmeiras conseguiu uma emocionante virada no Allianz Parque na noite deste domingo, por 3 a 2 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O meia do Verdão Gustavo Scarpa (foto), em grande fase, foi o nome do jogo, com participação em todos os gols do... O Palmeiras conseguiu uma emocionante virada no Allianz Parque na noite deste domingo, por 3 a 2 sobre o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O meia do Verdão Gustavo Scarpa (foto), em grande fase, foi o nome do jogo, com participação em todos os gols do time alviverde. Confira as notas dos jogadores do Palmeiras no LANCE! (por Nosso Palestra)
Kuscevic – 4,0 - Levou um cartão amarelo infantil por colocar a mão na bola e depois ficou na saudade no lance do gol de Maycon Douglas. Voltou ao time depois de um longo período lesionado e não deixa saudade.
Kuscevic – 4,0 - Levou um cartão amarelo infantil por colocar a mão na bola e depois ficou na saudade no lance do gol de Maycon Douglas. Voltou ao time depois de um longo período lesionado e não deixa saudade. Kuscevic – 4,0 - Levou um cartão amarelo infantil por colocar a mão na bola e depois ficou na saudade no lance do gol de Maycon Douglas. Voltou ao time depois de um longo período lesionado e não deixa saudade.
Danilo – 6,0 - Recuperado de lesão, retomou a titularidade e foi bem, na medida do possível. Procurou jogar para frente e chegar na área adversária quando teve oportunidade.
Danilo – 6,0 - Recuperado de lesão, retomou a titularidade e foi bem, na medida do possível. Procurou jogar para frente e chegar na área adversária quando teve oportunidade. Danilo – 6,0 - Recuperado de lesão, retomou a titularidade e foi bem, na medida do possível. Procurou jogar para frente e chegar na área adversária quando teve oportunidade.
Danilo Barbosa – 5,0 - Ganhou oportunidade como titular e não justificou a chance que teve, tanto que saiu no segundo tempo da partida.
Danilo Barbosa – 5,0 - Ganhou oportunidade como titular e não justificou a chance que teve, tanto que saiu no segundo tempo da partida. Danilo Barbosa – 5,0 - Ganhou oportunidade como titular e não justificou a chance que teve, tanto que saiu no segundo tempo da partida.
Breno Lopes – 6,5 - Sofreu para ajudar Victor Luís, especialmente no primeiro tempo. Na etapa final, quando jogou na sua, decidiu o jogo com um gol nos acréscimos.
Breno Lopes – 6,5 - Sofreu para ajudar Victor Luís, especialmente no primeiro tempo. Na etapa final, quando jogou na sua, decidiu o jogo com um gol nos acréscimos. Breno Lopes – 6,5 - Sofreu para ajudar Victor Luís, especialmente no primeiro tempo. Na etapa final, quando jogou na sua, decidiu o jogo com um gol nos acréscimos.
Deyverson – 6,0 - Entrou logo depois da virada do Bahia e pouco participou, uma vez que o time manteve a bola no chão, tanto que chegou à vitória desta forma.
Deyverson – 6,0 - Entrou logo depois da virada do Bahia e pouco participou, uma vez que o time manteve a bola no chão, tanto que chegou à vitória desta forma. Deyverson – 6,0 - Entrou logo depois da virada do Bahia e pouco participou, uma vez que o time manteve a bola no chão, tanto que chegou à vitória desta forma.
Abel Ferreira – 6,5 - Mexeu na formação titular, mas ainda sofre com o setor defensivo desfalcado por conta da Copa América. Alterou por atacado no começo do segundo tempo e, assim como contra o América-MG, conseguiu os três pontos nos acréscimos. Vitória acalma os ânimos após semana conturbada.
Abel Ferreira – 6,5 - Mexeu na formação titular, mas ainda sofre com o setor defensivo desfalcado por conta da Copa América. Alterou por atacado no começo do segundo tempo e, assim como contra o América-MG, conseguiu os três pontos nos acréscimos. Vitó... Abel Ferreira – 6,5 - Mexeu na formação titular, mas ainda sofre com o setor defensivo desfalcado por conta da Copa América. Alterou por atacado no começo do segundo tempo e, assim como contra o América-MG, conseguiu os três pontos nos acréscimos. Vitória acalma os ânimos após semana conturbada.
BAHIA: O Bahia foi melhor do que o Palmeiras em grande parte da partida e pagou o preço da derrota por não aproveitar as oportunidades criadas, especialmente no primeiro tempo. Ataque veloz deu trabalho para a desfigurada zaga alviverde.
BAHIA: O Bahia foi melhor do que o Palmeiras em grande parte da partida e pagou o preço da derrota por não aproveitar as oportunidades criadas, especialmente no primeiro tempo. Ataque veloz deu trabalho para a desfigurada zaga alviverde. BAHIA: O Bahia foi melhor do que o Palmeiras em grande parte da partida e pagou o preço da derrota por não aproveitar as oportunidades criadas, especialmente no primeiro tempo. Ataque veloz deu trabalho para a desfigurada zaga alviverde.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.