Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ATUAÇÕES: Brenner decide o jogo e é o melhor do São Paulo no Maracanã

Lance|

O São Paulo fez mais um bom jogo contra o Flamengo nesta temporada. Na noite desta quarta, o Tricolor contou o talento do jovem Brenner para derrotar o Rubro-negro e sair em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Méritos para o técnico Fernando Diniz (notas por Redação LANCE!).
O São Paulo fez mais um bom jogo contra o Flamengo nesta temporada. Na noite desta quarta, o Tricolor contou o talento do jovem Brenner para derrotar o Rubro-negro e sair em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Méritos para o técnico Fernan... O São Paulo fez mais um bom jogo contra o Flamengo nesta temporada. Na noite desta quarta, o Tricolor contou o talento do jovem Brenner para derrotar o Rubro-negro e sair em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil. Méritos para o técnico Fernando Diniz (notas por Redação LANCE!).
Tiago Volpi - 7,0 - Segurou o ataque flamenguista ao longo da partida inteira com boas defesas, tanto no primeiro como no segundo tempo. Não teve culpa alguma no gol marcado por Gabriel. 
Tiago Volpi - 7,0 - Segurou o ataque flamenguista ao longo da partida inteira com boas defesas, tanto no primeiro como no segundo tempo. Não teve culpa alguma no gol marcado por Gabriel.  Tiago Volpi - 7,0 - Segurou o ataque flamenguista ao longo da partida inteira com boas defesas, tanto no primeiro como no segundo tempo. Não teve culpa alguma no gol marcado por Gabriel. 
Juanfran - 6,0 - Partida segura do lateral do São Paulo. Foi bem na marcação dos atacantes do Flamengo, mas, por outro lado, foi praticamente ineficaz no ataque. 
Juanfran - 6,0 - Partida segura do lateral do São Paulo. Foi bem na marcação dos atacantes do Flamengo, mas, por outro lado, foi praticamente ineficaz no ataque.  Juanfran - 6,0 - Partida segura do lateral do São Paulo. Foi bem na marcação dos atacantes do Flamengo, mas, por outro lado, foi praticamente ineficaz no ataque. 
Bruno Alves - 5,5 - Foi mais eficiente do que seu companheiro de zaga, mas errou um passe no meio de campo no primeiro tempo que poderia ter resultado em gol do Rubro-negro. 
Bruno Alves - 5,5 - Foi mais eficiente do que seu companheiro de zaga, mas errou um passe no meio de campo no primeiro tempo que poderia ter resultado em gol do Rubro-negro.  Bruno Alves - 5,5 - Foi mais eficiente do que seu companheiro de zaga, mas errou um passe no meio de campo no primeiro tempo que poderia ter resultado em gol do Rubro-negro. 
Reinaldo - 5.5 - Não conseguiu imprimir seu jogo ofensivo, como de costume. Levou um cartão amarelo por reclamação, sem a mínima necessidade. 
Reinaldo - 5.5 - Não conseguiu imprimir seu jogo ofensivo, como de costume. Levou um cartão amarelo por reclamação, sem a mínima necessidade.  Reinaldo - 5.5 - Não conseguiu imprimir seu jogo ofensivo, como de costume. Levou um cartão amarelo por reclamação, sem a mínima necessidade. 
Luan - 6,0 - Deu opção de passe na saída de bola e defensivamente fez seu trabalho fechando espaços no meio de campo. 
Luan - 6,0 - Deu opção de passe na saída de bola e defensivamente fez seu trabalho fechando espaços no meio de campo.  Luan - 6,0 - Deu opção de passe na saída de bola e defensivamente fez seu trabalho fechando espaços no meio de campo. 
Daniel Alves - 6,5 - Conduziu bem o meio de campo do São Paulo durante toda a partida. Mostrou muita disposição nas disputas de bola, sobretudo no duelo com Gerson. 
Daniel Alves - 6,5 - Conduziu bem o meio de campo do São Paulo durante toda a partida. Mostrou muita disposição nas disputas de bola, sobretudo no duelo com Gerson.  Daniel Alves - 6,5 - Conduziu bem o meio de campo do São Paulo durante toda a partida. Mostrou muita disposição nas disputas de bola, sobretudo no duelo com Gerson. 
Gabriel Sara - 6,5 - Aparece pouco na partida, mas tem papel determinante na equipe comandada por Fernando Diniz. Deu uma assistência de muita qualidade para Brenner. 
Gabriel Sara - 6,5 - Aparece pouco na partida, mas tem papel determinante na equipe comandada por Fernando Diniz. Deu uma assistência de muita qualidade para Brenner.  Gabriel Sara - 6,5 - Aparece pouco na partida, mas tem papel determinante na equipe comandada por Fernando Diniz. Deu uma assistência de muita qualidade para Brenner. 
Igor Gomes - 5,5 - Taticamente, foi importante para a equipe - fechando espaços e dando opção de passe. Com a bola nos pés, pouco contribuiu. 
Igor Gomes - 5,5 - Taticamente, foi importante para a equipe - fechando espaços e dando opção de passe. Com a bola nos pés, pouco contribuiu.  Igor Gomes - 5,5 - Taticamente, foi importante para a equipe - fechando espaços e dando opção de passe. Com a bola nos pés, pouco contribuiu. 
Vitor Bueno - 6,0 - Tentou, correu, mas perdeu a maioria das disputas com a zaga rubro-negra. Acertou um bom chute no segundo tempo e só.
Vitor Bueno - 6,0 - Tentou, correu, mas perdeu a maioria das disputas com a zaga rubro-negra. Acertou um bom chute no segundo tempo e só. Vitor Bueno - 6,0 - Tentou, correu, mas perdeu a maioria das disputas com a zaga rubro-negra. Acertou um bom chute no segundo tempo e só.
Pablo - 5,5 - Entrou para dar mais mobilidade ao ataque, mas não conseguiu oferecer nada de novo para a equipe. 
Pablo - 5,5 - Entrou para dar mais mobilidade ao ataque, mas não conseguiu oferecer nada de novo para a equipe.  Pablo - 5,5 - Entrou para dar mais mobilidade ao ataque, mas não conseguiu oferecer nada de novo para a equipe. 
Fernando Diniz - 7,0 - Mais uma vez, demonstrou fidelidade às suas convicções e conquistou um grande resultado. O São Paulo conseguiu impor seu estilo no Maracanã e a vitória foi justa. 
Fernando Diniz - 7,0 - Mais uma vez, demonstrou fidelidade às suas convicções e conquistou um grande resultado. O São Paulo conseguiu impor seu estilo no Maracanã e a vitória foi justa.  Fernando Diniz - 7,0 - Mais uma vez, demonstrou fidelidade às suas convicções e conquistou um grande resultado. O São Paulo conseguiu impor seu estilo no Maracanã e a vitória foi justa. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.