Em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2021, o Corinthians venceu o Ceará na Neo Química Arena pelo placar de 3 a 1. Adson foi o destaque da partida com dois gols, além do golaço marcado por Renato Augusto em sua reestreia. Confira as notas do São Paulo no LANCE! (por Redação São Paulo)
Cássio - 6,0: Fez algumas boas defesas no segundo tempo e não teve culpa o gol visitante, fazendo partida boa no geral.
Fagner - 6,0: Apareceu no ataque em algumas oportunidades e ajudou na criação de jogadas pela direita, colocando os atacantes em condição de finalizar diversas vezes.
João Victor - 6,5: Mais uma vez muito seguro e sem cometer muitas faltas, desarmou algumas jogadas perigosas do Ceará e fez bom jogo no sistema defensivo.
Gil - 6,0: Ao lado de João Victor, ajudou na bola aérea e fez boa partida na saída de bola, sempre chegando bem na cobertura da defesa.
Fábio Santos - 6,5: Deu belo cruzamento para Adson marcar o segundo dele e do jogo e ajudou muito na marcação pelo lado esquerdo, dificultando e muito o trabalho dos homens de velocidade do time cearense.
Gabriel - 6,0: Foi importante na marcação do meio campo e perdeu um pouco de fôlego no segundo tempo mas seguiu defendendo com qualidade.
Roni - 6,5: Fez ótima partida aparecendo a todo momento para receber a bola e deu a assistência para o primeiro gol de Adson, completando uma tarde positiva.
Giuliano - 6,0: Foi o articulador de jogadas do time em campo e não apareceu muito, apesar de fazer a bola fluir e chegar com mais facilidade nos homens de frente.
Gustavo Silva - 6,0: Principalmente no primeiro tempo, usou a habilidade para se desmarcar e por pouco não foi recompensado com um gol ou assistência.
Jô - 6,0: Mais livre no ataque, não ficou preso entre os zagueiros do Ceará e se movimentou mais pelo meio, sendo opção de passe ou de finalização em alguns momentos.
Adson - 7,5: Fez os dois primeiros gols do jogo e garantiu uma vantagem tranquila para o Timão, quase marcando o terceiro em bela jogada. Destaque da tarde na Neo Química Arena.
Renato Augusto - 7,0: Entrou no decorrer do segundo tempo e mudou o ritmo do jogo, pois o Corinthians passava a sofrer pressão dos visitantes, entretanto o camisa 8 acertou um chute no ângulo e praticamente garantiu a vitória para o Timão.
Xavier - 6,0: Para preencher o meio campo novamente, jogou a reta final para dar mais volume defensivo.
Marquinhos - 6,0: Com a velocidade que tem, atuou para tentar encaixar um contra-ataque e matar de vez a partida para os paulistas.
Mateus Vital - 6,0: Jogou cerca de 20 minutos do jogo e seguiu apresentando a consistência que Adson vinha mostrado.
Sylvinho - 7,0: Com estilo de jogo diferente, a equipe propôs o jogo na maior parte do tempo e o resultado foi visto em campo, com três gols e uma partida sempre visando o ataque o manter a posse de bola.
Ceará - Sobe: Cresceram na etapa final e até chegaram a balanças as redes, porém mesmo com um volume maior de jogo, não chegaram perto do empate. / Desce: No primeiro tempo, a equipe pareceu um pouco tímida e deixou o Corinthians se sentir a vontade em campo para ampliar o placar.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.