Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG confirma ruptura de tendão na coxa direita de Pedrinho

Clube mineiro não informou tempo de recuperação do meia-atacante

Lance|

Jogador estava jogando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e voltou ao Brasil em junho deste ano
Jogador estava jogando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e voltou ao Brasil em junho deste ano Jogador estava jogando no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e voltou ao Brasil em junho deste ano

O departamento médico do Atlético-MG informou, nesta terça-feira, a lesão sofrida pelo meio-campista Pedrinho. O jogador teve uma ruptura de tendão na coxa direita e vai desfalcar o time por tempo indeterminado.

Pedrinho sofreu a lesão pouco tempo após entrar na partida contra o América-MG no último domingo (28). Na tentativa de realizar uma finalização, o meio-campista sentiu uma fisgada na coxa direita e foi imediatamente substituído.

O Atlético-MG já tem Otávio e Igor Rabello no Departamento Médico, e o zagueiro não deverá voltar a atuar na atual temporada. Alan Kardec ficou de fora do confronto contra o América-MG e será reavaliado pelo DM do clube.

Além dos desfalques por lesões, o Galo não terá Junior Alonso nem Allan para o confronto contra o Atlético-GO, no próximo domingo (4). Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo. Entretanto, é esperado que o técnico Cuca tenha a volta de Eduardo Vargas, afastado nos últimos jogos após expulsão na partida contra o Palmeiras, pela Libertadores.

Adversário do Flamengo, Vélez Sarsfield lança camisa ao 'estilo Fluminense'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.