Lance Atleta da Seleção Brasileira, Daniel Mola inicia a pré-temporada em Campinas e define calendário

Atleta da Seleção Brasileira, Daniel Mola inicia a pré-temporada em Campinas e define calendário

Jovem de 20 anos campeão do mundo pelo Brasil fez sua melhor temporada em 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Jovem atleta de apenas 20 anos, Daniel Mola iniciou esta semana sua pré-temporada no CT Lucas Sousa, em Campinas (SP), de olho no ano de 2024 após ter sua melhor temporada da carreira em 2023.

O jogador conquistou seus dois maiores títulos no circuito mundial, os BT 200 de Palmas (TO), ao lado de Allan Oliveira, e de Indaiatuba (SP), junto com Leonardo Branco. Ainda foi campeão do mundo pelo Brasil com a seleção principal e medalha de bronze do Pan-Americano junto com Gustavo Russo.

- Foi um bom ano, recebi convocações para a Seleção Brasileira profissional, ganhei bastante experiência. Espero que consiga chegar cada vez mais, transformar em mais finais para 2024 e quem sabe mais conquistas - apontou o atleta, que destacou qual vem sendo o destaque na sua preparação.

- Foco é treinar bastante naa quadra e na academia, fazer uma boa rotina entre esses dois. Treinar físico bastante que é bem importante para quem sabe em 2024 eu possa voar, com grandes resultados - disse.

O atleta já definiu seus dois primeiros torneios de 2024. Ele joga o BT 200 do Guarujá (SP), que será realizado entre os dias 19 e 21 de janeiro, e depois o BT 200 de Matinhos (PR), entre os dias 2 e 4 de fevereiro. Ele jogará ambos com o paranaense Giovanni Cariani, 25º colocado.

Últimas