Athletico relembra classificação épica na Copa do Brasil

Em 2007, o Furacão foi derrotado no primeiro jogo contra o Vitória, mas deu a volta por cima e venceu na Arena da Baixada

Lance

Lance

Lance

Toda quinta-feira a internet costuma relembrar os fatos marcantes através do #TBT. Porém, o Athletico resolveu mudar a regra e utiliza o período sem futebol para reviver grandes conquistas da sua gloriosa.

Neste domingo, o Furacão utilizou a rede social para recordar uma classificação emocionante contra o Vitória, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil de 2007.

No primeiro encontro, na cidade de Salvador, o Vitória atropelou o Athletico. Um triunfo por 4 a 1 e vaga praticamente assegurada na próxima fase do torneio nacional.

Na Arena da Baixada a história foi diferente. Em modo acelerado, o Furacão conseguiu dois gols na etapa inicial através de Dennys Marques e Evandro.

Na etapa final, com a missão de marcar pelo menos mais um gol, Dennys Marques novamente apareceu e deu a vaga ao time paranaense. No cruzamento da direita, o artilheiro desviou na entrada da pequena área e sacramentou a classificação.