Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atacante do Vasco é convocado para a Seleção Sub-20, que fará amistosos preparatórios na Espanha

Santos e São Paulo solicitaram a liberação dos seus atletas convocados e abriu espaço para Eguinaldo, do Vasco, Vinicius Kauê, do Athletico...

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de sofrer 13 mudanças na lista de convocados para o período preparatório na Espanha, a Seleção Brasileira Sub-20 terá mais três alterações em seu elenco comandado pelo técnico Ramon Menezes. Isso acontece porque Santos e São Paulo solicitaram a liberação dos seus atletas convocados: Marcos Leonardo pelo Peixe; Patrick Lanza e Lucas Beraldo pelo Tricolor paulista.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Cabe salientar que os pedidos ocorreram por não ser uma Data FIFA e a CBF aceitou as requisições dos clubes. Com isso, Eguinaldo, do Vasco, Vinicius Kauê, do Athletico-PR, e João Pedro, do Corinthians, foram convocados.

O período preparatório será entre os dias 15 e 27 de abril, na cidade de Jerez de la Frontera, em Andaluzia (ESP). O Brasil disputará três amistosos e fará os últimos testes antes do Mundial da categoria.

Publicidade

+ Vasco anuncia saída de Nenê; meia retornará ao clube em 2024 em outra função

A Fifa, organizadora do torneio, definiu que a Copa do Mundo Sub-20, em 2023, será realizada entre os dias 20 de maio a 11 de junho. A tendência é que a Argentina seja a nova sede, visto que a entidade entendeu que a Indonésia, que estava previamente definida, não tem condições de receber o torneio.

Publicidade

Confira as três alterações:

Zagueiro:

Publicidade

Sai: Lucas Beraldo (São Paulo)

Entra: João Pedro (Corinthians)

Lateral-esquerdo:

Sai: Patrick Lanza (São Paulo)

Entra: Vinicius Kauê (Athletico-PR)

Atacante:

Sai: Marcos Leonardo (Santos)

Entra: Eguinaldo (Vasco)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.