Lance Atacante do Vasco deixa o futuro aberto 'a novas possibilidades'

Atacante do Vasco deixa o futuro aberto 'a novas possibilidades'

Joia chilena ainda não engrenou e abriu espaço para jovens da base cruz-maltina receberem mais oportunidades na equipe

Lance
Lance

Lance

Lance

Carlos Palacios não correspondeu as expectativas desde que chegou ao Vasco. O chileno oscila entre boas e apagadas atuações. Depois de marcar um golaço de falta, que foi o seu primeiro no futebol brasileiro, não engrenou no time titular. Inclusive, jovens da base cruz-maltina tem sido preferidos para serem titulares ou entrarem no decorrer dos jogos.

Em entrevista à rádio chilena "ADN", o atacante deixou seu futuro em aberto. E deixou claro que vai buscar o que for melhor para a carreira.

- Estou aberto a novas possibilidade. Aqui é um pouco difícil, como funcionam as coisas, a forma como os clubes trabalham. Essa é minha opinião pessoal. Estou vendo as possibilidades, conversando com meus representantes para buscar o que é melhor para mim. Principalmente para voltar a jogar e competir. Isso é o que vou priorizar nesse momento - disse Palacios. E afirmou que analisaria um possível convite do Colo-Colo (CHI):

- Sim, escutei que há conversas com meus representantes. Bom, se houver a oportunidade, até porque não há nada concreto e só rumores, vou analisar. Estamos conversando sobre esse tema, sobre a próxima temporada. Não sei se seria para voltar ao Chile ou para outro lugar. Vamos analisar as opções. Se for para voltar para uma equipe grande do Chile, eu vou feliz e encantado por voltar a jogar.

+ Confira a classificação da Série B

Jorge Valdívida, ex-jogador do Palmeiras, também participou da entrevista. Aproveitou a ocasião e deu o conselho para o atacante do Gigante da Colina permanecer no clube, tendo em vista que tem condições de ser uma referência.

- Não volte ao Chile. Te aconselho a seguir no Brasil. Você está em uma equipe como o Vasco da Gama que necessita jogadores com suas características. Não sei se já te falaram, mas o Conca jogou no Vasco e tem muitas semelhanças com o seu jogo. Como conselho, fique no Brasil e não pense em retornar ao Chile. Você é jovem e é um projeto para seleção chilena. Siga na luta porque tem condições de se converter em uma referência - declarou.

Últimas