Lance Atacante colombiano comenta sobre estreia pela Portuguesa

Atacante colombiano comenta sobre estreia pela Portuguesa

Wilmar Jordán esteve presente em 70 minutos pela primeira vez em partidas oficiais na Lusa diante do Madureira

Lance
  • Lance | por Lance

Lance

Lance

Lance

A Portuguesa conquistou o seu segundo empate na Série D do Campeonato Brasileiro quando, no último domingo (13), ficou no 1 a 1 contra o Madureira, no Rio de Janeiro. Os dois empates nas primeiras duas rodadas colocam a Lusa como a quarta colocada na tabela de classificação do Grupo A7 tendo dois pontos a menos justamente que o clube carioca, líder da chave.

>Tabela atualizada de classificação no Brasileirão da Série D

Contratado para a disputa da Série D, o atacante colombiano Wilmar Jordán estreou em partidas oficiais no último confronto da Lusa. Atuando por 70 minutos, o centroavante não marcou gols, mas foi peça importante no setor ofensivo, principalmente com sua força física, além do bom trabalho de retenção de bola no ataque.

- A verdade é que fiquei muito feliz, foi um sonho se realizando para mim. Sempre quis jogar no futebol brasileiro e hoje tenho essa linda oportunidade. Senti uma sensação boa, desde que cheguei na Portuguesa, jogadores e a diretoria me acolheram da melhor forma, isso facilitou muitas coisas. Agradeço a confiança e quero continuar dando o meu melhor pelo clube - disse o jogador.

Yan Mosquera - Portuguesa

Yan Mosquera - Portuguesa

Lance

Atleta aguarda para estrear na Lusa (Divulgação/Portuguesa)

Jordan teve grande destaque nos amistosos de preparação da Portuguesa antes do início da quarta divisão. O atacante colombiano só não estreou na primeira partida do clube no torneio nacional por conta de um atraso no exame da Covid-19, mas foi cotado entre os titulares durante toda a primeira semana de preparação.

Além de Wilmar Jordán, outro nome que vem se destacando nas atividades é o compatriota Mosquera que, possivelmente, deve ter uma chance nos próximos jogos da Lusa.

A equipe do Canindé volta a campo atuando em seus domínios no próximo sábado (19) contra o Santo André, às 15h (de Brasília), em confronto válido pela terceira rodada do torneio nacional.

Últimas