Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

As maiores contratações do Vasco nos últimos 10 anos

Lance|

Com a chegada de Alex Teixeira, o jogador se tornou uma das 10 maiores contratações do Vasco nos últimos 10 anos. Mas afinal, quais são as outras? Confira.
Com a chegada de Alex Teixeira, o jogador se tornou uma das 10 maiores contratações do Vasco nos últimos 10 anos. Mas afinal, quais são as outras? Confira. Com a chegada de Alex Teixeira, o jogador se tornou uma das 10 maiores contratações do Vasco nos últimos 10 anos. Mas afinal, quais são as outras? Confira.
Alex Teixeira - Esta será a segunda passagem do jogador pelo Vasco. A cria da base acertou seu retorno para o clube que o revelou na última quarta-feira (13).
Alex Teixeira - Esta será a segunda passagem do jogador pelo Vasco. A cria da base acertou seu retorno para o clube que o revelou na última quarta-feira (13). Alex Teixeira - Esta será a segunda passagem do jogador pelo Vasco. A cria da base acertou seu retorno para o clube que o revelou na última quarta-feira (13).
Nene - O camisa 10 quis voltar ao Cruz-Maltino para ajudar a recolocar o clube na Série A.
Nene - O camisa 10 quis voltar ao Cruz-Maltino para ajudar a recolocar o clube na Série A. Nene - O camisa 10 quis voltar ao Cruz-Maltino para ajudar a recolocar o clube na Série A.
Juninho Pernambucano - O Gigante da Colina foi o último time em que o Reizinho atuou.
Juninho Pernambucano - O Gigante da Colina foi o último time em que o Reizinho atuou. Juninho Pernambucano - O Gigante da Colina foi o último time em que o Reizinho atuou.
Martin Silva - O goleiro uruguaio é um dos estrangeiros que se identificou com o Vasco e ficou cinco anos no clube.
Martin Silva - O goleiro uruguaio é um dos estrangeiros que se identificou com o Vasco e ficou cinco anos no clube. Martin Silva - O goleiro uruguaio é um dos estrangeiros que se identificou com o Vasco e ficou cinco anos no clube.
Fágner - O lateral-direito foi um dos grandes destaques do título da Copa do Brasil. Retornou em 2013 e depois saiu para o Corinthians, onde está até hoje.
Fágner - O lateral-direito foi um dos grandes destaques do título da Copa do Brasil. Retornou em 2013 e depois saiu para o Corinthians, onde está até hoje. Fágner - O lateral-direito foi um dos grandes destaques do título da Copa do Brasil. Retornou em 2013 e depois saiu para o Corinthians, onde está até hoje.
Guiñazu - Por três anos o argentino foi o pitbull do meio-campo cruz-maltino.
Guiñazu - Por três anos o argentino foi o pitbull do meio-campo cruz-maltino. Guiñazu - Por três anos o argentino foi o pitbull do meio-campo cruz-maltino.
Germán Cano - Desde que chegou ao futebol brasileiro, Cano apresentou números expressivos e balançou as redes diversas vezes. E como a torcida vascaína fez o L.
Germán Cano - Desde que chegou ao futebol brasileiro, Cano apresentou números expressivos e balançou as redes diversas vezes. E como a torcida vascaína fez o L. Germán Cano - Desde que chegou ao futebol brasileiro, Cano apresentou números expressivos e balançou as redes diversas vezes. E como a torcida vascaína fez o L.
Fredy Guarín - O colombiano qualificou o meio-campo do time de 2019. Foi um dos principais destaques do elenco que conquistou uma vaga para a Sul-Americana.
Fredy Guarín - O colombiano qualificou o meio-campo do time de 2019. Foi um dos principais destaques do elenco que conquistou uma vaga para a Sul-Americana. Fredy Guarín - O colombiano qualificou o meio-campo do time de 2019. Foi um dos principais destaques do elenco que conquistou uma vaga para a Sul-Americana.
Maxi López - O atacante argentino é mais um que tem identificação com o Vasco. Sua presença foi fundamental para o clube permanecer na Série A.
Maxi López - O atacante argentino é mais um que tem identificação com o Vasco. Sua presença foi fundamental para o clube permanecer na Série A. Maxi López - O atacante argentino é mais um que tem identificação com o Vasco. Sua presença foi fundamental para o clube permanecer na Série A.
Carlos Tenório - 'El Demolidor' chegou ao Gigante em 2012, com status de principal reforço para a disputa da Libertadores daquele ano.
Carlos Tenório - 'El Demolidor' chegou ao Gigante em 2012, com status de principal reforço para a disputa da Libertadores daquele ano. Carlos Tenório - 'El Demolidor' chegou ao Gigante em 2012, com status de principal reforço para a disputa da Libertadores daquele ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.