Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Árvores caem durante Masters de golfe e quase atingem fãs; veja

Atividades de um dos principais torneios da modalidade precisaram ser canceladas na sexta-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

Os fãs presentes no segundo dia do Masters de golfe, um dos principais torneios do esporte, levaram um grande susto na tarde desta sexta-feira. Três árvores, com cerca de 25m de altura, caíram na área destinada ao público no Clube Nacional de Golfe de Augusta, nos Estados Unidos. Felizmente, nenhum torcedor se feriu.

Em entrevista ao jornal "USA Today", os fãs contaram que ficaram muito assustados com a situação. Um dos torcedores presentes relatou que eles conseguiram fugir antes da queda, mas viram as cadeiras serem massacradas pelas árvores.

+ Luan fora da lista do Corinthians: veja 15 jogadores sem espaço nos clubes brasileiros

As atividades da competição foram canceladas na sexta-feira, mas voltam a ocorrer normalmente neste sábado. Em comunicado, os organizadores do torneio confirmaram o retorno, mas anunciaram que estão monitorando as condições climáticas.

Publicidade

- O Clube Nacional de Golfe de Augusta pode confirmar que nenhum ferimento foi relatado em decorrência das três árvores que foram derrubadas à esquerda do buraco de nº 17 devido ao vento. A segurança e o bem-estar de todos os participantes do Masters sempre serão a principal prioridade do clube, que continuará monitorando de perto o clima durante o torneio - informou a organização do evento.

Veja abaixo o vídeo do momento em que as árvores caem durante o Masters de golfe.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.