Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do ano no Guarani, Lucão comemora gol decisivo na Copa do Brasil

Jogador marcou o tento do Bugre na classificação com vitória diante do Maricá

Lance|

Lance
Lance Lance

O artilheiro do Guarani na temporada 2022, Lucão do Break, fez o que dele se espera no último compromisso da equipe e marcou o tento que sacramentou a classificação do Bugre na Copa do Brasil diante do Maricá, na última terça-feira (1).

>Não deixe de baixar o aplicativo de resultados do LANCE!

Para ele, sempre existiu a consciência do plantel dirigido por Daniel Paulista da importância de seguir adiante no torneio nacional, algo que tornou seu tento ainda mais especial. Seja para a competição em si como também pensando no restante do ano:

- Estou muito feliz por ter marcado novamente e ajudado nosso grupo com essa classificação. Todos sabiam da importância de sair desta partida com a vaga garantida. Agora é focar na sequência da temporada para continuarmos crescendo nestas próximas semanas.

Publicidade

- Vou trabalhar muito para ajudar o Guarani dentro de campo e, claro, quero conquistar a artilharia do ano no clube. Estou muito motivado para continuar fazendo uma ótima temporada com todos - acrescentou.

Na próxima partida do time de Campinas, as atenções se voltam novamente para o Paulistão onde o clube visita no domingo (6), às 16h (de Brasília), a equipe do Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.