Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur, do América-MG, revela ter sido pego de surpresa com convocação: 'Não esperava'

Convocado pelo técnico Ramon Menezes, lateral-direito é um dos estreantes na Seleção Brasileira principal

Lance|

Lance
Lance Lance

Técnico interino da Seleção Brasileira, Ramon Menezes, divulgou, nesta quinta-feira, a lista de atletas convocados para um amistoso contra o Marrocos, no dia 25 de março. Dentre as muitas surpresas, está o lateral-direito Arthur, do América-MG, que fará sua estreia com a amarelinha, na categoria principal.

Aos 19 anos, o jogador revelou que não esperava uma convocação neste momento. Apesar de ser um dos maiores ativos da base americana e ter sido campeão sul-americano Sub-20 recentemente com o Brasil, o jogador conta que não esperava uma convocação à Seleção principal tão rapidamente.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola

- A gente fica com uma pontinha de dúvida na cabeça. Mas, para ser bem sincero, não esperava que fosse acontecer tão cedo. Deus tem me abençoado bastante. Tem sido um ano muito abençoado. Só tenho que agradecer pelas oportunidades. (...) Não sabia da convocação. Fiquei sabendo na hora. O pessoal juntou ali no treino e me deram a informação. Me bateram, mas foi por uma boa causa - disse, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Publicidade

MORAL COM O PRESIDENTE

Em outro momento, Marcus Salum, presidente do América-MG, fez questão de parabenizar o jovem jogador. Embora ainda não tenha tido muitas chances no profissional do Coelho, Arthur já despertou o interesse de grandes clubes europeus, como o Barcelona, por exemplo. O time mineiro, por sua vez, já admite que uma negociação será inevitável no futuro.

- Parabéns, Arthur, por sua convocação à Seleção Brasileira! Você está brilhando no América e vai encantar o mundo com o seu futebol. Ainda mais agora, vestindo a camisa verde e amarela da Seleção Principal. Estou muito orgulhoso por mais essa conquista - publicou Salum, em uma de suas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.