Lance Arnaldo Ribeiro fala sobre torcedores do Fla que defendem dirigentes: 'Não existe ser torcedor de cartola'

Arnaldo Ribeiro fala sobre torcedores do Fla que defendem dirigentes: 'Não existe ser torcedor de cartola'

Jornalista falou sobre a 'geração de torcedores de cartolas'

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a geração das mídias sociais cada vez mais forte, muitos torcedores de futebol acabam passando dos limites para defender suas paixões. Até mesmo em outros assuntos.

O jornalista Arnaldo Ribeiro comentou sobre alguns torcedores do Flamengo que defendem arduamente os dirigentes da atual diretoria do clube, apelidados de 'torcedores de cartolas'.

- O pessoal, é curioso, porque como o Flamengo jogou pouco até agora depois da pandemia, o torcedor do Flamengo, alguns, a maioria na rede social, fica revoltada quando você critica um dirigente ou outro. O que a gente sempre fala assim e tenta catequizar, se é essa a palavra, não vale à pena ser torcedor de cartola. Não existe ser torcedor de cartola, ser torcedor do técnico, do jogador. Da tua camisa, sempre vale, do cartola, esquece - afirmou durante o programa "Posse de Bola".

Arnaldo ainda falou sobre a suposta 'geração de torcedores de cartolas', que não sabem separar as críticas aos dirigentes do time em si.

- Agora nós temos uma geração de torcedores de cartolas, que ficam melindrados quando você faz críticas como nós vínhamos fazendo a comportamentos do Landim e agora do Bap, por exemplo. Não tem nada a ver com o Flamengo time - completou.

Últimas