Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentador da ESPN questiona ida de Dorival Júnior para o São Paulo: 'Regride na carreira'

Bruno Vicari analisou a chegada do treinador  no Tricolor paulista

Lance|

Lance
Lance Lance

Dorival Júnior será o novo técnico do São Paulo, o treinador substituirá Rogério Ceni no cargo. Durante o programa SportsCenter, da ESPN, nesta quinta-feira, o jornalista Bruno Vicari questionou a ida do profissional para o Tricolor. Segundo ele, a decisão não foi boa.

Para o comentarista da ESPN, após os títulos conquistados pelo treinador com o Flamengo, em 2022, ir para o São Paulo seria um regresso em sua carreira.

+ Relembre os momentos difíceis de Rogério Ceni como técnico do São Paulo

- O Dorival não fez uma boa escolha. Acho que profissionalmente ele deveria se valorizar. Não tenho detalhes do contrato, mas sempre falamos aqui que os clubes não valorizam o trabalho do competente Dorival, mas, neste momento, o Dorival estava por cima e ele regride na carreira dele. Ele estava no Flamengo, foi campeão da Copa do Brasil, campeão da Libertadores e, de repente, vai para um clube que está desesperado para não cair - opinou.

Publicidade

NOVO COMANDANTE

Como já era esperado, Dorival Júnior foi o escolhido pela diretoria do São Paulo para substituir Rogério Ceni, demitido no dia de ontem. O acerto entre dirigentes e o agente do treinador ocorreu na manhã desta quinta-feira.

Conforme o LANCE! apurou com pessoas da cúpula são-paulina, o novo comandante deverá ser oficializado nesta tarde, quando chega no CT da Barra Funda e assina contrato. A expectativa é que sua estreia aconteça já neste sábado (22), às 18h30 (de Brasília), no duelo ante o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.