Lance Após 'time de aposentados', jornalista inglês faz novo comentário sobre o Fluminense no Mundial

Após 'time de aposentados', jornalista inglês faz novo comentário sobre o Fluminense no Mundial

Sam Wallace analisou a goleada do Manchester City sobre o Tricolor

Lance

O jornalista Sam Wallace, do "The Telegraph", da Inglaterra, analisou a vitória do Manchester City sobre o Fluminense na final do Mundial de Clubes. Após chamar o Tricolor de "time de aposentados" antes do jogo, o profissional britânico afirmou que a equipe de Fernando Diniz "lutou muito no primeiro tempo" e também citou o título da Libertadores conquistado pelo clube carioca.

- O City enfrentou todos os desafios e, embora a margem de vitória tenha sido enfática, deve-se dizer que o Fluminense, vencedor da Copa Libertadores, lutou muito contra eles no primeiro tempo. O jogador que se destacava, num campo abaixo do padrão, era Phil Foden. Foden fez o terceiro gol e fez o segundo, perseguindo todos os passes e espaços quando o Fluminense era perigoso - escreveu o jornalista.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Na última terça (22), o jornalista apontou a idade avançada de alguns dos jogadores, como Marcelo (35), Felipe Melo (40), Fábio (43) e Germán Cano (35). O comentário gerou revolta de torcedores tricolores, do técnico Fernando Diniz e de Felipe Melo. O Fluminense não foi páreo para o Manchester City e perdeu por 4 a 0, com gols de Julián Álvarez (2), Phil Foden e Nino (contra).

Últimas