Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após se recuperar de grave lesão no joelho, Odell Beckham Jr. pode assinar com o New York Jets

Wide receiver pode ser uma grande novidade do time nova-iorquino na próxima temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Depois de ficar toda a temporada passada sem atuar em função de uma grave lesão no joelho, o wide Odell Beckham Jr. pode assinar nos próximos dias com o New York Jets. O jogador deve visitar as instalações da franquia e realizar testes físicos, conforme informações do jornalista norte-americano Ian Rapoport, da NFL Network.

No fim da última temporada regular, Odell Beckham Jr. atraiu interesse de várias franquias para os playoffs. Mas o jogador deixou claro que não estava interessado em voltar logo e que gostaria de assinar um contrato longo. Especula-se que o jogador quer assinar um vínculo de, pelo menos, US$ 15 milhões por temporada.

Além do New York Jets, Odell Beckham Jr. tem proposta do Baltimore Ravens. Na última semana, a equipe fez uma proposta ao wide receiver.

A última partida de Odell Beckham Jr. foi no Super Bowl 56, quando foi campeão com o Los Angeles Rams.

Publicidade

Em oito temporadas na NFL, Beckham passou de mil jardas recebidas em cinco, acumulando 7.367 jardas, 56 touchdowns e 531 recepções em 96 jogos.

O New York Jets também busca outro grande nome para a temporada. A franquia está tentando uma troca por Aaron Rodgers junto ao Green Bay Packers. A expectativa é de que uma negociação seja fechada até o draft.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.