Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após reunião, Vasco encaminha patrocínio com a Havan para 2020

Ideia é que a marca esteja na manga da camisa; espaço das placas publicitárias, calção e costas podem aumentar o valor do acordo discutido em reunião nesta terça-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco está muito perto de ter um novo patrocinador em 2020. Após reunião nesta terça-feira, o presidente Alexandre Campello deixou encaminhada a conversa com a Havan. A ideia é que a empresa esteja nas mangas da camisa cruz-maltina até o final da próxima temporada.

Os valores ainda vão ser ajustados. Isso porque ainda há a possibilidade da Havan aparecer em placas publicitárias do Estádio de São Januário. Além disso, ainda pode estampar as costas da camisa e no calção.

Campello esteve na reunião que ocorreu em Brusque, Santa Catarina. O mandatário se reuniu com o dono da Havan, Luciano Hang, que publicou uma série de fotos nas redes sociais para falar sobre o encontro. O empresário Flavio Moreno, que está intermediando a negociação, também esteve presente.

Campello mostrou o projeto de marketing do Vasco para 2020 e apresentou, entre outras coisas, o projeto de reforma de São Januário e um dos campos que o clube construirá no novo Centro de Treinamento. Como um estádio, o local poderia levar o nome da marca também.

O crescimento no número de sócios-torcedores fez com que as conversas avançassem mais rapidamente para a negociação patrocínio. Em duas semanas, o Vasco passou de 33 mil para quase 180 mil associados após promoção nos valores dos planos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.