Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após piadas nas redes sociais com 'perda' do ônibus do time, Cruzeiro anuncia compra do veículo

O patrocinador da Raposa, os Supermercados BH, que pertence ao membro do conselho gestor, Pedro Lourenço, ajudou o clube a adquirir o ônibus 

Lance|

Lance
Lance Lance

As redes sociais podem ser cruéis quando o assunto é zoação com o rival do futebol. E, mais uma vez, os torcedores não perdoaram um suposto deslize do Cruzeiro.

Circulava nas redes imagens de que o ônibus que leva os jogadores para o aeroporto e partidas, estaria sendo devolvido à montadora Volkswagen por falta de pagamento, sendo inclusive descaracterizado com a retirada dos plots com o nome da Raposa e seus patrocinadores.

Depois de muitas brincadeiras o clube anunciou que comprou o veículo em definitivo, garantindo o deslocamento da equipe para os duelos em Belo Horizonte e para as idas ao aeroporto.

Quem garantiu a compra do ônibus foi um dos patrocinadores do time, os Supermercados BH, que pertence ao membro do conselho gestor, Pedro Lourenço.

Publicidade

O débito com a Volks era real e o pagamento para ficar com o ônibus deveria ter sido feito até o fim de dezembro, o que, segundo o Cruzeiro foi realizado há 30 dias, desmentindo as informações que o veículo seria devolvido.

As fotos do ônibus tendo a plotagem retirada é, de acordo com o Cruzeiro, uma troca de patrocinadores, pois ainda constava a marca do Digimais como máster, o que será trocado pela marca do Supermercado BH, que assumiu o posto mais nobre da camisa celeste.

O patrocinador máster tem sido fundamental para o clube neste momento com ajuda na quitação de débitos urgentes como os salários de funcionários da Raposa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.