Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após goleada sobre o Fortaleza, zagueiro do Athletico ressalta: 'Dias de glória'

Zagueiro do Furacão comentou a sequência de três vitórias em um intervalo de sete dias com direito a conquista da Copa do Brasil

Lance|

Lance
Lance Lance

A goleada do Athletico-PR sobre o Fortaleza por 4 a 1 na última quinta-feira (26) encerrou a série de três jogos em uma semana que o time paranaense encarou. Duas vitórias e um empate, com sete gols marcados e apenas três sofridos.

Uma dessas vitórias foi sobre o Internacional que marcou o título inédito da Copa do Brasil conquistada pelo Furacão. Titular na partida diante do time cearense, o zagueiro Lucas Halter falou sobre a sequência de compromissos com resultados para serem comemorados:

- Uma semana abençoada, foram dias de glórias, ainda estou sem acreditar que estamos vivendo tudo isso. Estou muito feliz por poder fazer parte desse grupo, desse elenco unido e que mostra o seu valor a cada jogo.

A intenção do elenco dirigido por Tiago Nunes, na visão do zagueiro de apenas 19 anos de idade, é fazer com que os resultados alcançados (e dignos de comemoração) não parem por aqui:

Publicidade

- O nosso objetivo é levar o Athletico à vôos ainda maiores, temos muito o que fazer e vamos começar a trabalhar nisso agora. Vamos continuar celebrando e comemorando os nossos feitos, e usar isso a nosso favor até o restante da temporada. Que essa leveza permaneça por um bom tempo.

O zagueiro, que foi titular do Furacão em alguns jogos nesta temporada, entra em campo no próximo domingo às 19h (horário de Brasília) diante da Chapecoense, na Arena da Baixada.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.