Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após especulações de fãs, Iza se pronuncia sobre encontro com Lewis Hamilton em jantar

Cantora explica foto com piloto da Fórmula 1, que viralizou nas redes sociais

Lance|

Lance
Lance Lance

A cantora Iza se pronunciou após aparecer ao lado de Lewis Hamilton, astro da Fórmula 1, e do músico brasileiro Seu Jorge, em um jantar na noite da última terça-feira. A foto publicada pela própria Iza, em sua conta no Instagram, viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados da semana. O encontro criou uma série de especulações sobre a possibilidade de um novo casal, e a cantora explicou a situação.

- Lamento decepcionar a todos, mas não aconteceu nada. Foi um jantar com mais de 20 pessoas, além de nós - disse a cantora durante a participação no Space do Muka, no Twitter, durante coletiva de imprensa da nova temporada do The Voice Brasil, na qual Iza é jurada.

+ Pesadona! Iza será responsável por cantar hino nacional brasileiro no GP de São Paulo de Fórmula 1

Hamilton vai participar do Grande Prêmio de Interlagos, em São Paulo, no próximo domingo. Por outro lado, Iza foi convidada para cantar o hino nacional antes do início da corrida, acompanhada da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Publicidade

O piloto britânico, inclusive, chegou ao Brasil na última segunda-feira para receber o título de cidadão honorário e ainda visitou um projeto social no Morro da Providência ao lado de Luciano Huck.

+ Fórmula 1, Ayrton Senna e Amazônia: conheça a relação de Lewis Hamilton com o Brasil

- É uma grande honra receber esse título, hoje. Agora, posso finalmente dizer que sou um de vocês. Eu amo o Brasil, eu sempre amei o Brasil - disse o piloto após ser reconhecido como cidadão brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.