Após empate, Felipão quer Palmeiras com cabeça na Libertadores
Para treinador, Verdão errou diversos detalhes na partida que não podem se repetir na próxima terça-feira, quando enfrenta Melgar-PER
Lance|Do R7
O Palmeiras poderia se classificar de forma antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas deixou a chance escapar com o empate com o Mirassol, fora de casa, na tarde do último sábado (9).
Com o foco na Libertadores, Luiz Felipe Scolari escalou um time reserva no compromisso pelo estadual. Apenas Gustavo Gómez e Borja, considerados titulares, iniciaram a partida. Após o jogo, o treinador já começou a pensar nos acertos para o confronto de terça-feira contra o Melgar-PER, no Allianz Parque, válido pela segunda rodada da competição continental.
COSME: A decepção de Dudu com desprezo de Tite. Revolta no Palmeiras
"Hoje nós não fizemos a coisa certa, não fizemos o passe certo. Quando teve o passe certo, a finalização foi errada. As jogadas pelas laterais não saíram. Uma série de detalhes que temos que corrigir. Espero acertar até terça-feira, porque Libertadores é diferente", comentou Felipão em entrevista coletiva.
Apesar de não ter conseguido a classificação antecipada para o mata-mata do Campeonato Paulista, a situação do Palmeiras é confortável. Com 19 pontos, a equipe é líder do grupo B, à frente de Guarani, com 14, e Novorizontino, que tem 13, mas possui um jogo a menos.
City desencanta no 2º tempo e garante folga na liderança do Inglês